Nesta terça-feira (21), o Fortaleza visitou o Vasco, em São Januário, para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e ficou no empate por 3 a 3 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, o Fortaleza sofreu o revés e foi eliminado. Veja as notas e destaques das atuações.
DESTAQUES
Lucero – Com atuação segura, Lucero está entre os destaques positivos do Fortaleza. Ao longo da partida, teve diversas oportunidades de balançar as redes e foi o responsável por marcar o segundo gol do Leão do Pici, aos 54′.
Hércules – Entrou no final do segundo tempo e mudou o cenário, levando a decisão para os pênaltis, por isso Hércules está entre os destaques positivos da partida. O jovem foi seguro ao finalizar de fora da área e marcar o terceiro gol do Fortaleza. Nas cobranças de penalidades, foi preciso e converteu a favor do Laion.
+ Para acompanhar todas as notícias sobre o Fortaleza siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Felipe Jonatan – O lateral-esquerdo fez uma partida segura, participativa e com qualidade técnica. Diante da boa atuação, Felipe Jonatan é um dos destaques.
Marinho – De herói a vilão em poucos lances, o atacante está entre os destaques do Fortaleza. Aos 8′, Marinho abriu o placar para o Laion, minutos depois, o atacante falhou na defesa e originou o pênalti que deu o empate para o Vasco. Vale ressaltar a segurança de Marinho na jogada do primeiro gol, mas, defensivamente, o atacante foi instável e mudou o destino da partida.
Vale destacar também as atuações de Pochettino e Breno Lopes, que foram bem ao longo da partida e mostraram segurança.
NOTAS DAS ATUAÇÕES DO FORTALEZA
João Ricardo – 5,0
Tinga – 5,5
Kuscevic – 6,0
Titi – 5,5
F. Jonatan – 7,0
Zé Welison – 6,0
M. Rossetto – 5,0
Pochettino – 7,0 – Atuação acima da média, mas foi substituído
Marinho – 6,5
Breno Lopes – 6,5 – Fez uma partida segura
Lucero – 7,5
NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO FORTALEZA
Hércules – 7,5
Machuca – 5,5
Moisés – 5,5
Kervin Andrade – 5,0
Yago Pikachu – 5,5