Atlético-MG
Atuações ENM: Hulk decide, Zaracho domina meio e Atlético-MG é campeão; veja notas
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG venceu o América-MG por 2×0 e se tornou tetracampeão mineiro. Os gols da partida foram marcados por Hulk, duas vezes. Esse é o primeiro título do treinador Eduardo Coudet no futebol brasileiro.
No primeiro tempo, o jogo foi bem equilibrado, o América teve uma boa oportunidade no início do jogo, colocando uma bola na trave, mas em uma bela jogada do Atlético, Igor Gomes sofreu pênalti. Hulk, após perder duas penalidades seguidas, converteu e deixou o Galo na frente.
No segundo tempo, o Galo teve o meia Otávio expulso antes dos 5 minutos. O Coelho até pressionou, mas em um contra-ataque fatal, Zaracho cruzou e Hulk fechou a conta. 2×0 pro Atlético. O Coelho teve a oportunidade de diminuir em cobrança de pênalti, mas Wellington Paulista bateu e Everson pegou.
O destaque positivo foi para Hulk, que marcou duas vezes e deu a vitória para o Galo, já o destaque negativo, foi o camisa 5 Otávio, que foi expulso.
O próximo confronto do Atlético é contra o Brasil de Pelotas, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece na próxima quarta, 12, às 21h30, no Mineirão.
- Everson – 9,0
- Mariano – 7,0
- Lemos – 7,5
- Jemerson – 7,5
- Rubens – 7,0
- Otávio – 5,0
- Igor Gome – 7,5
- Zaracho – 8,0
- Pavón – 7,0
- Paulinho – 7,0
- Hulk – 9,0
- Edenílson – 7,0
- Patrick – 6,0
- Battaglia – 6,0
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.