O Inter se despediu desta edição da Copa Libertadores. A equipe saiu na frente do Corinthians, mas sofreu o empate e foi eliminada nos pênaltis. As equipes ficaram no 1 a 1 ao longo dos 90 minutos, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia. Priscila foi a autora do gol do Inter no tempo normal, mas Tauane Zóio e Isa Haas desperdiçaram as cobranças de pênaltis.
DESTAQUES:
Eskerdinha – Foi o nome da partida pelo lado do Inter, mas de forma negativa. A lateral recebeu dois cartões amarelos na etapa final e deixou a equipe com 10 em campo, quando o Colorado vencia por 1 a 0.
Priscila – Mais uma vez mostrou oportunismo no ataque. Aproveitou a chance criada e marcou o gol do Inter na partida, ainda na etapa inicial.
Djeni – Fez um bom jogo no meio-campo, ao lado de Belén Aquino. Além disso, bateu seu pênalti muito bem, abrindo a disputa e colocando o Inter em vantagem naquele momento.
Tauane Zóio – Foi outra que pode sair como “vilã” de campo. Bateu os quatro pênaltis, quando o Inter estava em vantagem, mas desperdiçou, acertando a trave.
Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
NOTAS:
Gabi Barbieri – 7,5
Tamara – 7
Isa Haas – 5
Bruna Benites – 7
Eskerdinha – 4
Isabela Capelinha – 5,5
Djeni – 7,5
Belén Aquino – 7,5
Letícia Monteiro – 7
Fabiola Sandoval – 6,5
Priscila – 8
RESERVAS:
Tauane Zóio – 4,5
Sol – 6,5
Roberta – 6,5
Carla – 5,5
Analuyza – 5,5