Z - Futebol Agência ENM
Atuações ENM: Principais jogadores do América-MG não fazem bom jogo; João Paulo é boa notícia
— Continua depois da publicidade —
A partida entre América-MG x Atlético marcou mais um clássico em que o Coelho não consegue vencer o rival. Tabu se entende desde 2016, na campanha do título mineiro. Na derrota por 3 a 1, alguns jogadores que são considerados pilares do elenco não atuaram como em outras oportunidades e a força do Atlético se fez valer. O primeiro tempo e o inicio do segundo foram bem equilibrados, mas no final, as alterações de Cuca entraram melhor que as de Lisca.
+SIGA O PÓS-JOGO AO VIVO – Atlético-MG 3×1 América-MG
GOLAÇO E BOA ATUAÇÃO DE JOÃO PAULO
Talvez um dos únicos destaques individuais do jogo, João Paulo apareceu bastante no ataque, principalmente com o posicionamento de Marcelo Toscano, escalado como meia pelo lado esquerdo. O lateral conseguiu chute de rara felicidade, fazendo um dos gols mais bonitos da tarde.
RODOLFO E ZÉ RICARDO ABAIXO
Já como destaque negativo, o centroavante Rodolfo e o volante Zé Ricardo talvez sejam os escolhidos. O atacante perdeu grande oportunidade de empatar a partida logo após o primeiro gol do Atlético e o volante fez atuação muito tímida, sem participar de quase nenhuma de perigo e com o jogo defensivo limitado pelo cartão amarelo precoce.
NOTAS:
Matheus Cavichioli – 6,5
Diego Ferreira – 5,5
Eduardo Bauermann – 5,0
Anderson– 6
João Paulo – 7,5
Ze Ricardo – 5,0
Juninho– 6,5
Alê – 6,0
Ademir– 6,5
Marcelo Toscano– 6
Rodolfo – 5,0
Gustavinho: 5,5
Léo Passos: 4,5
Ribamar: 5,5
Sabino: 6,5
Leandro Carvalho: 5,0
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.