Fortaleza

Atuações ENM: Juninho desperdiça pênalti, é expulso, e Fortaleza perde para Atlético-GO fora de casa; veja notas

Publicado em

Bruno Oliveira/FortalezaEC
— Continua depois da publicidade —

Na noite deste domingo, Atlético-GO e Fortaleza se enfrentaram pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de pênalti marcado pelo goleiro Jean e do lateral Natanael, o Dragão bateu o Tricolor do Pici por 2 a 0, no Estádio Antônio Accioly.

Porém, quem teve a primeira grande oportunidade de abrir o placar foi o Fortaleza. Aos 26 minutos, o árbitro Rafael Traci marcou pênalti para o Leão do Pici, após o chute de Yuri César bater no braço aberto do zagueiro João Victor. Na cobrança, Juninho desperdiçou.

Minutos depois, foi a vez de Rafael Traci assinalar para a marca da cal do Fortaleza, após o zagueiro Paulão derrubar Wellington Rato dentro da área. Na cobrança, Jean chutou forte e abriu o marcador.

Publicidade

Já no segundo tempo, logo após Juninho, volante do Fortaleza, ser expulso, o Atlético-GO chegou ao segundo gol, com o lateral Natanael.

Com o revés sofrido em Goiânia, o Fortaleza caiu duas posições e encerra a 32ª rodada na 16ª posição, com 35 pontos, dois pontos à frente do Bahia, primeiro time da Zona de Rebaixamento.

Sem mais delongas, vamos as notas:

Felipe Alves (6.5) – Foi o grande destaque da partida, mais uma vez. Além de quase ter defendido a cobrança de pênalti de Jean, o arqueiro tricolor foi importantíssimo ao decorrer do jogo com boas intervenções.

Paulão e Jackson (4.5) – A dupla de zaga do Tricolor do Pici não foi nada bem. Com erros de posicionamento e um pênalti cometido, Paulão e Jackson foram os pontos negativos do Leão na partida.

Juninho (2.0) – Com um pênalti perdido e uma expulsão no segundo tempo, o volante tricolor comprometeu diretamente no resultado da partida. Atuação bem abaixo de Juninho!

Outras notas:

Tinga (5.0)
Gabriel Dias (5.0)
Ronald (4.5)
Yuri César (4.5)
David (4.5)
Mariano Vázquez (4.0)
Osvaldo (3.0)
Wellington Paulista (3.0)
João Paulo (3.0)

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile