América-MG

Atuações ENM: Juninho joga bem e conduz América-MG a vitória, confira as notas

Foto: Mourão Panda / América

América-MG e Corinthians se enfrentaram no Estádio Independência, em jogo válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com vitória do Coelho por 1×0. O gol da vitória americana foi marcado por Juninho. 

A partida foi marcada por uma ótima atuação coletiva do Coelho que, no primeiro tempo, desperdiçou boas chances de sair a frente do placar. O duelo teve como principal nome Juninho. O meio-campista foi peça fundamental para a construção do resultado. Com a vitória, o Coelho completou o nono jogo sem derrota. 

Mandou bem

O destaque da equipe americana ficou por conta do meio-campista Juninho. O camisa 8, foi o principal nome do duelo. O atleta foi peça importante para o volume ofensivo da equipe e um dos responsáveis pela solidez defensiva do América-MG. A ótima atuação de Juninho foi recompensada pelo gol que deu a vitória ao Coelho. 

Deixou a desejar

O atacante Henrique Almeida foi quem destoou da equipe americana. O camisa 19 teve uma noite infeliz e não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas pelo Coelho. Apesar  de se esforçar para dar opções de jogo ao América-MG, Henrique ficou encaixotado entre os defensores corintianos e pouco produziu no duelo. 

Confira as notas:

1 – Matheus Cavichioli – 7

27 – Raúl Cáceres 7

(2 – Patric – s/n) 

33 – Éder – 7

45 – Ricardo Silva – 7  

6 – Marlon – 7

8 – Juninho – 8,5

30 – Alê – 7,5

28 – Benítez – 7,5

(10 – Índio Ramírez – s/n) 

7 – Matheusinho – 7,5

(3 – Iago Maidana – s/n)

11 – Felipe Azevedo – 6,5

(99 – Aloísio – s/n)

19 – Henrique Almeida – 6

(17 – Mastriani – 8)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo