Neste sábado (07), o Corinthians seguiu fora de casa e foi até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO. Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão empatou com o Dragão. Reencontrando o seu ex-clube, Vagner Mancini manteve o resultado do primeiro turno: antes um 0 a 0, agora um 1 a 1.
Em um primeiro tempo pouco movimentado, o destaque negativo do Corinthians foi a falha em tomada de decisão de Davó. A bola sobrou para o atacante após falha na saída do Dragão, e frente a frente com o goleiro Jean, conseguiu perder a bola. Luan, em posição legal, era opção de passe.
Gabriel foi outro que não conseguiu fazer o jogo fluir. Errou passes e demorou a tomar decisões – e nem sempre as melhores. Xavier, seu companheiro no meio campo, saiu amarelado no primeiro tempo.
Foi a dupla de laterais quem conseguiu o Corinthians. Fagner sofreu o pênalti que Fábio Santos converteu para empatar a partida. Na segunda metade da etapa final, Davó voltou a perder chance clara após bom passe de Luan, que atuou de maneira constante.
CONFIRA AS NOTAS
Cássio – 6
Fagner – 6.
Marllon – 5
Gil – 5.5
Fábio Santos – 6.5
Gabriel – 4.5
Xavier – 5.5
Ramiro – 6
Luan – 7
Otero – 6
Davó – 4
Substituições
Gustavo Silva – 5
Everaldo – 5.5
Camacho – 5
Léo Natel – 5
Éderson – sem nota
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.