Atuando no Morumbi, o Sport foi derrotado pelo São Paulo pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Luciano. A derrota mantém o Leão uma posição acima do Z-4, já que o Vasco acabou sendo goleado pelo Grêmio.
No todo, o Sport não fez uma boa partida. Teve um lampejo de melhora na segunda etapa devido às mudanças feitas por Jair Ventura e a passividade que o São Paulo adotou. Contudo, a derrota só não foi maior graças ao goleiro Luan Polli, que salvou a equipe pernambucana em pelo menos três ocasiões.
No domingo, às 18h15, pela 25ª rodada o Sport vai receber o Coritiba, na Ilha do Retiro, no Recife.
Confira as notas dos jogadores abaixo:
DESTAQUES
Luan Polli: Não teve culpa no gol sofrido. O São Paulo teve um maior volume de finalizações e graças a Luan, o Sport não saiu goleado do Morumbi. Nota: 7,0.
Lucas Mugni: Participativo, deu trabalho à defesa do São Paulo. Sozinho, tentou conduzir a equipe ao ataque na primeira etapa. Na segunda etapa caiu de rendimento e pouco participou do jogo. Nota: 6,0.
Jonatan Gomez: Numaatuação coletiva abaixo das expectativas, o meia foi dos poucos a se salvar. Entrou no segundo tempo e deu uma cara mais ofensiva à equipe, chamou a responsabilidade, mas isolado na criação, ficou sobrecarregado e pouco conseguiu criar.
DEIXOU A DESEJAR.
Thiago Neves: Mais uma vez apagado em campo. Entrou no segundo tempo para dar mais mobilidade e qualidade ao time no meio de campo, mas ao fim da partida, parecia que nem tinha entrado em campo. Nota 3,0.
Dalberto: Falhou na marcação e deixou Luciano livre dentro da área para marcar o gol que deu a vitória ao São Paulo. No ataque, não conseguiu ser incisivo e pouco jogou no ataque. Nota 2,0.
Patric 4,0
Maidana 4,0
Chico 4,0
Rafael Thyere 5,0
Sander 4,0
Marcão 4,0
Ronaldo 5,0
Betinho (sem nota)
Ricardinho 5,0
Mikael (entrou no fim e fica sem nota)