Com um time basicamente de reservas, o Fluminense perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, neste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Alviverde foi marcado pelo atacante Breno Lopes no primeiro tempo. O Tricolor ainda teve a expulsão de Lucas Justen no início da segunda etapa.
Fábio – O goleiro segue em alto nível no Tricolor. Como no decorrer na temporada, esteve seguro na meta e fez pelo menos três defesa difíceis. Não teve culpa no gol sofrido.
Lucas Justen – O jovem atleta fez a sua estreia pelo profissional do Fluminense. Foi regular na maior parte do tempo, mas teve uma entrada imprudente no adversário e foi expulso.
Leo Fernández – O uruguaio atuou no lugar de Ganso, mas sem a mesma inspiração. Não teve sucesso para construir as jogadas e ainda pecou em algumas decisões. Muito abaixo.
John Kennedy – Foi o jogador que mais causou perigo para o Palmeiras. Teve duas grandes chances, mas desperdiçou. Além disso, se movimentou bastante para receber as bolas.
David Braz – Inseguro na maior parte do tempo, pecou na marcação e originou contra-ataques para os adversários. Errou no gol anulado do Palmeiras. Na saída de bola, foi bem. Foi substituído no intervalo.
Notas
- Fábio: 6.5
- Lucas Justen: 4.0
- David Braz: 5.5
- Thiago Santos: 5.5
- Diogo Barbosa: 6.0
- Alexsander: 6.5
- Daniel: 4.5
- Lima: 5.5
- Léo Fernández: 5.0
- Yony González: 5.0
- John Kennedy: 6.0
Entraram:
- André: 6.0
- Keno: 6.0
- Lelê: 5.5
- Martinelli: 6.0
- Isaac: sem nota