Fortaleza

Atuações ENM: Lucero e Pikachu se destacam em vitória do Fortaleza

(Foto: Mateus Lotif / FortalezaEC

Lucero e Pikachu marcam e se destacam em grande vitória do Fortaleza diante do Corinthians na Arena Castelão

(Foto: Mateus Lotif/FEC)

Em partida disputada na Arena Castelão, Fortaleza e Corinthians mediram suas forças no primeiro jogo em uma sequência de três partidas envolvendo as duas instituições. No lado do Leão, Lucero e Pikachu se destacam e fazem boa partida para a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com um bom primeiro tempo, o Fortaleza empurrou o Corinthians contra o campo de defesa e principalmente com Marinho que abusou de jogadas de velocidade pelo lado direito. Com isso, o time da casa tomou a dianteira no marcador com Lucero (em passe de Marinho após erro da defesa corinthiana), que foi igualado em jogada de bola aérea com Pedro.

Na segunda metade de partida, o Fortaleza seguiu melhor e com algumas chances, poderia ter virado a partida. Todavia, Marinho que também fazia bom jogo, desperdiçou cobrança de pênalti (chutou para fora) que ele mesmo havia sofrido. No setor de meio de campo, Caio Alexandre fez bom jogo e dominou um setor crucial para que no apagar das luzes o Tricolor do Pici, com o heroísmo de Yago Pikachu (que entrara no segundo tempo), que também se destacou e marcou o gol da vitória para o Fortaleza.

Com os destaques de Lucero, Pikachu e o bom jogo coletivo do Leão, o Fortaleza venceu por 2 a 1 e segue em boa fase no Campeonato Brasileiro. Lembrando que o próximo compromisso do Leão é o duelo diante do São Paulo, no próximo dia 20, às 21:30 no Morumbi. O Corinthians por sua vez enfrentará o Grêmio, dia 18, na Arena Corinthians às 21:00.

NOTAS

João Ricardo – 6,5
Tinga – 7
Brítez – 6,5
Titi – 6,5
(Escobar) – 6
Bruno Pacheco – 6,5
Zé Welison – 7
Caio Alexandre – 7,5
Marinho – 7
(Yago Pikachu) – 8
Pochettino – 6,5
(Thiago Galhardo) – 6
Guilherme – 6
(Machuca) –
Lucero – 7,5
(Sílvio Romero) – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo