Fortaleza

Atuações ENM: Lucero marca golaço e se destaca em derrota do Fortaleza; veja notas

Lucero comemora gol. (Foto: Mateus Lotif/FEC)

Em duelo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Vitória triunfou sobre o Fortaleza por 2 a 1 na Arena Castelão nesta quarta (19).

(Foto: Mateus Lotif/FEC)

O Vitória triunfou sobre o Fortaleza por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (19), na Arena Castelão. O Leão do Pici até saiu na frente com Lucero, e foi para o intervalo com a vantagem, mas com as mudanças feitas por Thiago Carpini na segunda etapa, a equipe baiana conseguiu reverter o placar no duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Gustavo Silva e Baralhas balançaram as redes para o Rubro-Negro. Veja notas das atuações e destaque do Tricolor abaixo.

+ Leia mais notícias sobre o Leão do Pici

DESTAQUE

Lucero – Em jogos truncados, difíceis, como de hoje, uma jogada individual, ou um chute de longe de um grande jogador costuma fazer a diferença. E foi assim que o camisa 9 do Fortaleza abriu o placar, após receber bom passe de Zé Welison, soltou uma bomba de longe, acertando o ângulo de Lucas Arcanjo, o que garantiu a vitória parcial do Leão do Pici na primeira etapa. Apesar de não conquistar os três pontos para a equipe cearense, acabou se destacando na derrota pelo grande lance.

ATUAÇÕES

João Ricardo – 6,0

Eros Mancuso – 6,0

David Luiz – 6,0

Gastón Ávila – 6,0

Bruno Pacheco – 6,0

Pol Fernández – 5,0 – Muitos passes errados, completamente diferente do futebol que vinha apresentando. Tem muita correlação com a fraca partida do meio campo cearense hoje.

Zé Welison – 5,5 – Fazia uma boa partida, até falhar no gol de empate do Vitória.

Calebe – 6,0 – Também muito discreto, assim como boa parte do setor ofensivo, faltou um pouco mais da participação do camisa 10.

Marinho – 6,0 – Fez um primeiro tempo bem discreto, apareceu na volta do intervalo, mas muito pouco.

Breno Lopes – 5,5 – Esteve igual ao camisa 11 tricolor, mas em nenhum momento sequer apareceu.

Lucero – 7,0

SUBSTITUIÇÕES

Kuscevic – 6,0

Pochettino – 5,5

Moisés – 6,0

Yago Pikachu – 6,0

Renato Kayzer – 6,0 – Entrou dando ânimo a equipe, tentando e buscando jogo, uma pena que não foi o suficiente para ir em busca do empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo