Nesta quinta-feira (18), o São Paulo visitou o América-MG, no Estádio Independência, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor chegou para o duelo com uma vantagem, depois de vencer o primeiro embate por 1 x 0. No entanto, não se contentou e foi para cima afim de garantir a classificação. Com isso, marcou duas vezes com Luciano, porém, acabou sofrendo o empate. Mas ainda assim, devido a vantagem do confronto de ida, o Tricolor avançou para a semifinal.
DESTAQUES DO TRICOLOR
Luciano – O jogador foi sem dúvidas um dos melhores em campo. Afinal, teve uma grande atuação contra o América-MG, foi dele os dois gols do São Paulo na partida. No primeiro recebeu de Nestor e bateu de fora da área. Já no segundo, Calleri acertou um lindo passe e o atacante fez outro.
Calleri – Mais uma vez, o argentino teve uma boa atuação. Apesar de não ter marcado nenhuma vez, Calleri deu uma linda assistência para o segundo gol de Luciano. Além disso, o jogador se movimentou e brigou por toda bola.
Nestor – Fez uma boa partida e foi dele a assistência para o primeiro gol do São Paulo. Além disso, se movimentou bastante e ajudou na marcação.
Reinaldo – O lateral fez uma péssima partida e foi o pior jogador do São Paulo em campo. Afinal, Reinaldo foi o autor do pênalti, que Welington Paulista diminuiu o placar para o América-MG. Além disso, errou o domínio na jogada que originou na expulsão de Miranda.
Miranda – O zagueiro acabou expulso no segundo tempo da partida e acordou o América-MG.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
VEJA TODAS AS NOTAS
- Jandrei – 7,0
- Igor Vinicius – 7,0
- Diego Costa – 6,0
- Miranda – 5,0
- Leo – 6,0
- Reinaldo – 4,5
- Pablo Maia – 6,0
- Igor Gomes – 5,5
- Nestor – 7,0
- Luciano – 8,5
- Calleri – 7,0
Substituições:
- Wellington – 5,0
- Nikão – 6,0
- Patrick – 5,0
- Alisson – 5,0
- Rafinha – 5,5