O Sport entrou em campo neste domingo (27), em casa na Ilha do Retiro contra o Cuiabá e acabou ficando no empate sem gols. A defesa no primeiro tempo conseguiu salvar o que poderia ser uma derrota para o leão. O resultado não favoreceu nenhuma das duas equipes, entretanto saiu no lucro para o time da casa.
Primeiro tempo
Em um primeiro tempo de amplo domínio do Cuiabá, que teve chances, inclusive calaras com Clayson não conseguiu converter em gols. Mailson teve grande atuação assim como Sabino e Thyere que eram os únicos do leão que estavam parecendo que queriam jogo.
Segundo tempo
No segundo tempo, o Sport conseguiu equilibrar um pouco a partida, mas continuou muito mal e quem teve as principais chances do jogo continuou sendo a equipe mato-grossense. A grande chance do jogo foi do time visitante quando Lucas Hernandes cruzou e Daniel Guedes sozinho com a barra não conseguiu complementar para o gol.
Próximo Compromisso
O Sport vai até a Vila Belmiro, na próxima quarta (30), as 20:30, enfrentar a equipe do Santos. Mesmo com o empate, o rubro negro permaneceu na 15° colocação com 5 pontos a um de diferença do primeiro time dentro da zona de rebaixamento que é o São Paulo.
Destaques
Sabino: Mais uma grande partida do zagueiro rubro negro, sendo um dos poucos jogadores que conseguiram se destacar no jogo. Hoje principalmente no primeiro tempo onde o leão foi bombardeado pelo Cuiabá.
Mailson: Muito exigido no primeiro tempo, mais uma vez teve uma atuação muito segura debaixo das traves. Podemos destacar também que ele melhorou muito a sua reposição com os pés e vem saindo com bastante calma. No segundo tempo foi pouco exigido, mas quando foi, fez boa defesa como na bicicleta de Elton.
Rafael Thyere: Outro jogador que foi decisivo em um primeiro tempo tenebroso para o Sport. Conseguiu desarmar, travar chutes e sempre alertando tentando fazer com que os seus companheiros acordassem em campo. No segundo tempo, com o jogo mais equilibrado, ele foi mais um jogador que tentava construir, mas sem efeito.
NOTAS
Mailson – 7,5
Hayner- 5,0
Sabino – 8,0
Rafael Thyere – 7,0
Jr. Tavares – 5,5
Betinho – 3,0
Thiago Lopes – 4,0
Marcão – 5,0
Everaldo – 6,0
Thiago Neves – 4,0
André – 5,0
Neilton – 4,5
Zé Wellison- 6,0
Tréllez – 4,0
Mikael – S/NOTA
Paulinho Moccelin – S/ NOTA