O Fluminense levou sustos, mas venceu o Cerro Porteño por 2 a 1, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com a vitória, o Tricolor garantiu a liderança do Grupo A e a vaga nas oitavas de final da competição. Marcelo e Ganso foram os autores dos gols e os melhores da equipe de Fernando Diniz na partida.
+ Torcedores do Fluminense protestam em frente ao CT
+ Sequência de jogos no Rio é primordial ao Fluminense
Destaques positivos:
Marcelo – Marcou um verdadeiro gol de placa. Com a perna direita, que é a ruim, acertou um lindo chute colocado no ângulo de Jean para abrir o placar no Maracanã. Deu volume pela esquerda e foi peça fundamental na vitória.
Ganso – Foi decisivo ao marcar o gol que deu a vitória para o Fluminense. Não viveu grande noite, mas apareceu quando precisou. Testou bonito, pra baixo, e garantiu os três pontos para o Tricolor.
Alexsander – Peça importante no meio de campo do Flu. Se doou muito na marcação e deu agilidade na transição ofensiva. Foi quem mais se destacou no setor ao lado de Ganso.
Destaque negativo:
Antônio Carlos – Mais uma partida em que o zagueiro esteve abaixo. Lento na recomposição e na construção de jogo por baixo. Recebeu algumas tímidas vaias da torcida.
NOTAS
Fábio – 6,0
Guga – 7,0
Antônio Carlos – 4,5
Martinelli – 6,0
Marcelo – 8,0
Alexsander – 7,5
Lima – 6,0
Ganso – 8,0
Árias – 6,5
Keno – 5,5
Cano – 5,5
+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube
ENTRARAM:
John Kennedy – sem avaliação
Felipe Andrade – sem avaliação
Renato Augusto – sem avaliação
Isaac – sem avaliação