Atlético-MG

Atuações ENM: Mariano tem atuação de gala e Hulk é decisivo novamente contra o Bahia

Atuações ENM: Mariano tem atuação de gala e Hulk é decisivo novamente contra o Bahia
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu o Bahia na noite desta quarta-feira (28), por 2 a 0, no Mineirão, em jogo válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol primeiro atleticano foi marcado por Zaracho ainda no primeiro tempo, após receber a bola de Dodô, aos 37 minutos da primeira etapa.

Já no segundo tempo, Hulk, que já vinha dando sustos na defesa do Bahia no segundo tempo, marcou o segundo gol do Atlético-MG, aos 29 minutos da etapa complementar.

O melhor em campo foi Mariano, que teve mais uma atuação de um exímio e clássico lateral-direito, que marca e apoia o ataque muito bem. Hulk cresceu no segundo tempo e Allan foi constantemente acionado na marcação e na proposição de jogo durante toda a partida.

Com a vitória por 2 a 0, o Atlético-MG leva a vantagem para o jogo de volta, na Bahia, podendo empatar com qualquer número de gols que se classifica para as quartas de final. Apesar de não ter sido vazado em casa, o Galo não terá a vantagem demarcar fora de casa no segundo jogo e ter o gol qualificado.

Atlético-MG e Bahia se enfrentam novamente, pelo jogo da volta, na quarta-feira da próxima semana (4), às 21h30, em Feira de Santana. Mas antes, o Galo tem compromisso contra o Athletico, às 16h, no Mineirão em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nota dos jogadores

Éverson: 7,5
Mariano: 8,5
Réver: 7,5
Júnior Alonso: 6,5
Dodô: 7
Allan: 8
Tchê Tchê: 6,5
Nacho Fernández: 7
Zaracho: 7,5
Savarino: 6
Hulk: 8
Hyoran: 5,5
Eduardo Sasha: 6,5
Calebe: 6
Nathan: 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo