Atlético-GO
Atuações ENM: Marlon Freitas comete pênalti e defesa do Atlético-GO não consegue segurar o Palmeiras
— Continua depois da publicidade —
Não deu para o Atlético-GO. O Dragão foi até São Paulo enfrentar o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, e acabou sendo goleado por 4 a 0. O rubro-negro goiano tentou ameaçar o gol de Weverton no início do jogo, mas não conseguiu acertar o alvo, e logo foi dominado pela equipe paulista. O time de Eduardo Souza chegou à terceira derrota consecutiva, e agora liga mais do que nunca o sinal de alerta nesta reta final de campeonato.
+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
Destaque negativo
Marlon Freitas: Entrou mal no segundo tempo e, em uma tentativa de afastar o perigo, acabou colocando o braço na bola dentro da área. O VAR chamou, e o árbitro marcou pênalti para o Palmeiras, convertido por Gustavo Scarpa. À esta altura, o Dragão já perdia por 3 a 0.
LEIA MAIS | Derrota para o Flamengo, eliminação no Sub-20… a semana do Atlético-GO; veja os destaques
Notas
Fernando Miguel 4
Dudu 4,5
Wanderson 4
Éder 4
Igor Cariús 4,5
Willian Maranhão 5
Baralhas 5
João Paulo 4,5
Ronald 5
Zé Roberto 5,5
Janderson 5,5
Entraram
Marlon Freitas 4
Toró (sem nota)
Arnaldo (sem nota)
Montenegro (sem nota)
Oliveira 4
Com a derrota, o Atlético-GO se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento. A equipe agora ocupa a 15ª posição do campeonato, com 37 pontos. 6 a mais que o Juventude, primeiro time do Z-4. O Dragão volta a campo no próximo sábado (13), às 17h, para enfrentar o Santos, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.