Seleção Brasileira

Atuações ENM: Marquinhos e Jean são destaques do Brasil; veja notas

Atuações ENM: Marquinhos e Jean são destaques do Brasil; veja notas
Foto divulgação Twitter CBF

O Brasil enfrentou a Nigéria, neste sábado no estádio Diego Armando Maradona, válido pelo último jogo da fase de grupos do Mundial sub 20. O time comandado pelo técnico Ramon Menezes venceu pelo placar de 2 a 0 com gols de Jean e Marquinhos. Com o resultado, a equipe brasileira sobe para liderança com seis pontos e os nigerianos em terceiro com a mesma pontuação.

                 

DESTAQUES

Marquinhos – Um dos destaques do jogo do Brasil. O camisa 16 do brasil foi bastante participativo na partida assim como em outras atuações neste Mundial sub 20. teve algumas oportunidades de fazer o gol, mas parando sempre na defesa do time da Nigéria. Bateu o escabreio que gerou a cabeçada de Jean para o gol abrindo o placar, e marcou o segundo.

Sávio – Na primeira etapa, tomava as iniciativas de partir para o contra-ataque, mas na maioria das vezes tomava decisões precipitadas, consequentemente perdendo a posse de bola. Deu assistência para Marquinhos marcar o gol e puxando as jogadas e indo para cima dos adversários, mas também pecou com alguns erros de passes para os seus companheiros dentro da área, o que não vinha acontecendo em outras atuações. Porém, no geral, foi participativo fazendo boas jogadas. No segundo tempo voltou um pouco mais ligado.

Jean – Mais um gol do zagueiro do Brasil. No jogo teve outra oportunidade de marcar o gol, mas passou bem perto da trave. Já aos 43 do primeiro tempo, conseguiu encontrar o gol abrindo o placar. Assim como em outras atuações, tem sido bastante presente no campo de ataque na jogada aérea.

VEJA NOTAS DAS ATUAÇÕES DO BRASIL

Mycael – 7

Arthur – 6

Jean Pedroso – 8

Robert Renan – 6,5

Kaiki Bruno – 7

Marlon Gomes – 7

+ Para saber tudo sobre o Brasil siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Andrey – 7

Marquinhos – 8

Sávio – 8

Marcos Leonardo -6,5

Guilherme Biro – 6,5

NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO BRASIL

Giovane – 6,5

Kevin -6

Matheus Martins -6

André – sem nota

Douglas Mendes – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo