Vasco

Atuações ENM: Marquinhos Gabriel marca o seu primeiro gol pelo Vasco e Talles Magno fica devendo em empate com a Caldense; veja as notas

Marquinhos Gabriel marcou o gol que abriu o placar no Ronaldão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Foi com sufoco, mas o Vasco conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar em 1 a 1 com a Caldense, fora de casa, nesta quinta-feira. Marquinhos Gabriel marcou o gol do Vasco e foi um dos melhores em campo pelo Cruz-Maltino, enquanto Talles Magno e Tiago Reis tiveram atuações apagadas e foram os destaques negativos do time. Confira as notas!

Destaques positivos

Marquinhos Gabriel: No seu segundo jogo pelo Vasco, o meia conseguiu marcar o seu primeiro gol, ainda que com um pouco de sorte pelo desvio no adversário. Participou bem do jogo no primeiro tempo, mas caiu no segundo. Nota: 7,0.

Gabriel Pec: Apesar de ter desperdiçado uma boa oportunidade no segundo tempo, deu muito trabalho para a zaga adversário e foi muito participativo em campo. Nota: 6,0.

MT: Titular na lateral-esquerda, o garoto fez uma boa partida, principalmente no setor ofensivo, aparecendo bem perto da área adversária. Nota: 6,0.

Ficaram devendo

Talles Magno: O atacante até começou bem o jogo, tentando algumas jogadas pela ponta esquerda. Mas caiu de produção ao longo do jogo e pouco conseguiu fazer de forma efetiva. Nota: 5,0.

Tiago Reis: A bola pouco chegou para ele, é verdade. E na única chance clara que teve, até conseguiu levar perigo de cabeça, mas falto participação do atacante. Nota: 5,0.

Confira as notas

Lucão – 6,0
Zeca – 6,0
Ernando – 6,0
Ricardo Graça – 5,5
MT – 6,0
Andrey – 5,5
Bruno Gomes – 5,0
Marquinhos Gabriel – 7,0
Gabriel Pec – 6,0
Talles Magno – 5,0
Tiago Reis – 5,0
Vinícius – 5,0
Léo Matos – 5,5
Juninho – 5,0
Cano – 5,5
Castan – Sem nota.
Marcelo Cabo – 5,0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo