América-MG

Atuações ENM: Matheus Cavichioli falha, Henrique Almeida desperdiça pênalti e América-MG empata no Horto

Foto: Pedro Souza / Atlético

América-MG e Atlético-MG se enfrentaram no Estádio Independência, em jogo válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com o empate por 1×1. Os gols do duelo foram marcados por Hulk, para o Atlético-MG, e Henrique Almeida, empatou para o Coelho. 

A partida foi marcada por boas oportunidades para as duas equipes, mas quem ficou mais próximo dos três pontos foi a equipe americana que teve um pênalti desperdiçado por Henrique Almeida. 

Mandou bem

O destaque da equipe americana ficou por conta do meio-campista Juninho. O camisa 8, embora muitas vezes seja discreto nos jogos, foi um dos principais nomes do Coelho na partida. Juninho foi importante para o volume ofensivo da equipe e um dos responsáveis pela solidez defensiva do América-MG.

Deixaram a desejar

Apesar do gol marcado, o atacante Henrique Almeida acabou destoando da equipe americana. O camisa 19, teve a oportunidade de colocar o Coelho a frente do placar e, talvez, garantir os três pontos para o Coelho. Entretanto, o atacante acabou desperdiçando a cobrança. 

Outro destaque negativo, ficou por conta do goleiro Matheus Cavichioli. O arqueiro do Coelho acabou sofrendo um gol defensável de falta. Antes da cobrança de falta, o goleiro foi se adiantando, como um goleiro de handebol, mas não conseguiu impedir a passagem da bola, que passou em baixo dele. 

Confira as notas:

1 – Matheus Cavichioli – 4,5

27 – Cáceres – 6,5 

(2 – Patric – S/N)

45 – Potiguar – 6  

33 – Éder – 6

6 – Marlon – 6,5 

80 – Martínez -6,5

(7 – Matheusinho – 6)

21 – Lucas Kal – 6,5 

8 – Juninho – 7,5

37 – Everaldo – 6

(99 – Aloisio – 6)

19 – Henrique Almeida – 5,5

(9 – Wellington Paulista – 6)

11 – Felipe Azevedo – 6

(29 – Pedrinho – 6,5)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo