Flamengo
Atuações ENM: Matheus França é destaque em vitória apertada do Flamengo sobre o Audax; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
Matheus Cunha: Não foi muito exigido, mas quando precisou, o goleiro do Flamengo trabalhou com seriedade e tranquilidade. Nota: 6.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Wesley: Deu conta do recado e impediu que o adversário fizesse festa na sua área. Quando o time precisou dele pelo lado direito da zaga, ele se movimentou com desenvoltura. Nota: 6.
Noga: Atuação segura e tranquila na defesa. Também mostrou boa saída de bola Nota: 6.
Cleiton: Teve uma presença das melhores e mostrou que está em um caminho muito promissor na carreira de zagueiro profissional. Jogou bem, tranquilo e seguro. Nota: 6,5.
Ramon: Firme pela esquerda, deu combate o tempo todo e não descuidou da linha de ataque do time do Audax, que no primeiro tempo foi bem mais presente do que o Flamengo. Nota: 6.
Igor Jesus: Foi um nome que sobressaiu no meio de campo do Flamengo e procurou armar jogadas que pudessem levar ao gol adversário. No primeiro tempo não conseguiu, mas no segundo, por muitas vezes, colocou a bola para seu ataque funcionar. Nota: 6.
Victor Hugo: Infelizmente, sofreu um acidente cabeça com cabeça e não teve condições de continuar na partida. Enquanto esteve em campo, foi um dos melhores do Flamengo. Nota: 6.
Matheus França: Está pronto. É um atacante que tem uma visão extraordinária de campo e sabe o que fazer com a bola mesmo antes dela chegar aos seus pés. Ainda não é um craque, mas está a caminho. Fez o gol da vitória do Flamengo. Nota: 7.
Werton: Pelejou, trabalhou, lutou, mas foi muito bem marcado e teve seu rendimento muitas vezes bloqueado pela defensiva contrária. Não teve muito controle de bola e parece que estava muito nervoso. Nota: 5.
Thiaguinho: Muito bom no ataque. Se movimentou muito bem desde o início da partida, mesmo no primeiro tempo, quando quase todo o Flamengo jogou mal. Nota: 6,5.
+ Com gol de Matheus França, Flamengo vence o Audax na abertura do Carioca 2023
+ Matheus França comemora gol da vitória e fala de Vítor Pereira: ‘tem nos ajudado bastante’
Mateusão: Lutou como grande comandante de ataque. Foi muito bem marcado e teve dificuldades para completar as jogadas. Nota: 5,5.
SUBSTITUIÇÕES
Everton Araujo: Entrou aos 19 minutos do primeiro tempo no lugar do contundido Victor Hugo. Foi um bom substituto e não deixou que a torcida do Flamengo sentisse muito a falta do camisa 29, que já é um nome que figura no time principal. Nota: 6.
Petterson: Entrou aos 34 minutos do segundo tempo no lugar de Werton. Quando precisou, soube prender a bola e fazer jogadas pelo lado esquerdo, fazendo com que a bola chegasse com rapidez ao gol inimigo. Foi bem na partida: Nota: 6.
André Luiz: Entrou aos 41 minutos do segundo tempo no lugar de Mateusão. Sem nota.
Lorran: Entrou aos 41 minutos do segundo tempo no lugar de Matheus França. Sem nota.