Em uma partida dramática para a Argentina que poderia sacramentar a despedida da Copa do Mundo no Qatar, Lionel Messi colocou o jogo no bolso e garantiu a vitória com um golaço e passe para Enzo Fernández ampliar com uma pintura. Os hermanos venceram o México por 2 x 0 no estádio Lusail e seguem vivos no torneio.
+ AO VIVO – Tudo sobre a Copa do Mundo no Qatar
O técnico Lionel Scaloni fez cinco mudanças iniciais para o jogo em relação ao time que jogou contra a Arábia Saudita na estreia. Dentre as mexidas, Lisandro Martinez mostrou mais segurança em relação a Romero, mas os jogadores de meio foram mal. Mac Allister e Guido Rodriguez, novidades, pouco participaram e De Paul errou muito e mostrou pouca confiança.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Destaques da Argentina
Lionel Messi
Jogo tenso, nervoso e sem muitas chances, somente um jogador como Lionel Messi poderia tirar a Argentina da situação em que se encontrava e abrir o placar com um chute de fora da área, e contribuindo com assistência para Enzo Fernandez. O camisa 10 chegou a oito gols em Copa do Mundo e 21 jogos, igualando simplesmente Diego Maradona pela seleção albiceleste.
Nota: 8.5
Enzo Fernández
Saiu do banco no início do segundo tempo e mudou o jogo. Vive grande fase com o Benfica na temporada europeia e trouxe uma nova dinâmica para o meio campo da Argentina. Enzo Fernández recebeu passe de Messi e fez uma linda jogada terminando com um golaço, sem chances para Ochoa. Com as más atuações dos jogadores de meio, Enzo deve ser titular na próxima partida.
Nota: 8
Confira todas as notas
Emiliano Martínez: 7.5
Montiel: 6.0
Otamendi: 6.0
Lisandro Martínez: 7.0
Acuna: 6.0
Guido Rodríguez: 5,5
De Paul: 4.0
Mac Allister: 5.0
Di Maria: 7.0
Messi: 8.5
Lautaro Martínez: 5.0
Entraram na partida
Enzo Fernández: 8.0
Julian Álvarez: 6.0
Molina: 6.0
Romero: 6.0
Palacios: 6.0