Copa América
Atuações ENM: Messi é bem marcado, De Paul controla o meio-campo e Di Maria faz golaço em título da Argentina; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
A Argentina venceu o Brasil por 1 a 0 e voltou a conquistar um título após 28 anos. Jogando na histórico estádio do Maracanã, na noite deste sábado (10), com gol de Ángel Di Maria, a Argentina venceu a Seleção Brasileira. Após fazer uma campanha invicta da Copa América, Messi e companhia ficaram com a taça. Entre os destaques, estão Di Maria autor de um belo gol na etapa inicial e o meia De Paul, principal nome da partida, ajudando na marcação e na construção de jogadas.
DESTAQUES:
De Paul – Principal nome da equipe no meio de campo, além de ajudar na marcação, foi peça fundamental na criação de jogadas e autor da assistência para Di Maria no gol da Argentina.
Di Maria – O dono do jogo na equipe da Argentina. Autor de um golaço, além de apoiar muito pelo lado direito do ataque e ser a principal válvula de criação da equipe.
Messi – O camisa 10 esteve apagado pela forte marcação adversária, buscou o jogo a todo momento, mas esteve abaixo do esperado.
Martínez – Assim como todo o sistema defensivo da Argentina, fez uma boa partida. Foi pouco acionado, mas quando precisou fez importantes defesas para garantir a vitória.
Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
NOTAS:
Martínez – 7,5
Montiel – 7,5
Romero – 7
Otamendi – 7
Acuña – 6
Paredes – 6,5
De Paul – 8
Lo Celso – 6
Messi – 6,5
Di Maria – 7,5
Lautaro Martínez – 6
RESERVAS:
Guido Rodríguez – 6,5
Tagliafico – 6,5
Pezzella – 6
Exequiel Palacios – 6,5
Nicolás González – 6