A Chapecoense visitou o América-MG nessa noite de terça-feira (30), partida que aconteceu na Arena Independência em Belo Horizonte, partida atrasada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Chape foi a Minas Gerais e fez uma péssima partida contra o Coelho, no primeiro tempo Mike perdeu um penâlti para o Verdão do Oeste e após a chance desperdiçada o América-MG dominou, os gols do Coelho foram marcado por Ademir, duas vezes, e Fabrício.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.
DESTAQUES DA CHAPECOENSE
Mike: O atacante que normalmente é responsável pelos bons lances da Chapecoense durante as partidas, hoje não foi o caso. O atleta perdeu um pênalti na primeira etapa que mudou o rumo do jogo, o atacante também não conseguiu executar um drible durante toda a partida.
Ezequiel: O lateral foi um dos poucos que se salvou na terrível partida da Chapecoense. O atleta conseguiu manter uma estabilidade defensiva no lado direito da defesa da Chape perdendo poucos duelos durante a partida e também foi o jogador que mais teve desarmes pelo lado do Verdão do Oeste.
Ignácio: O zagueiro que vem fazendo boas partidas pela Chapecoense hoje teve um dia para se esquecer. O atleta ao longo de toda partida parecia meio desconectado do resto da defesa da Chape e no segundo tempo o zagueiro cometeu um pênalti bobo que resultou no terceiro gol do América-MG, o jogador também não ganhou um duelo individual durante toda partida.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA CHAPECOENSE PELO ESPORTE NEWS
- João Paulo: 5,5
- Ezequiel: 6,5
- Ignácio: 5,0
- Joilson: 5,5
- Busanello: 6,0
- Ronei: 6,5
- Lima: 6,5
- Moisés Ribeiro: 6,0
- Mike: 5,0
- Bruno Silva: 5,5
- Henrique Almeida: 6,0
Substituições
- Marquinho: 5,5
- Renê Júnior: 6,0
- Perotti: 6,0
- Kaio Nunes: 6,5
- Geuvânio: 6,5