Z - Z Não marcar 3
Atuações ENM: Nacho Fernández sai do banco e comanda vitória do Atlético-MG
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG venceu o Santos na noite desta quarta (13) por 3 a 1. O primeiro tempo foi bastante disputado mas sem muitas chances. O Galo pouco chegou e, o Santos, teve apenas uma oportunidade após um escanteio.
Já na segunda etapa o jogo mudou completamente. Cuca voltou do intervalo com Sasha e Nacho em campo. Mas, quem abriu o placar foi o Santos, com Raniel. A partir daí o Atlético acordou para o jogo e, dos pés de Nacho Fernández, saíram os gols do time mineiro. Dois pênaltis, um convertido e outro que João Paulo defendeu, mas o argentino garantiu o rebote e uma assistência para Nathan Silva.
DESTAQUES
Nacho Fernández – 9.5
Entrou na volta do intervalo para mudar o jogo. Mesmo poupado devido a sua condição física, o argentino sobrou em campo. Participou ativamente do jogo e deixou seus dois gols além de uma assistência. Foi o melhor jogador em campo.
Zaracho – 8.5
Foi o principal jogador do Galo na primeira etapa. Bastante ativo em campo, buscando o jogo e pisando na área para finalizar. Além disso, participa muito da marcação atleticana, pressionando a saída de bola adversária e recompondo quando necessário. Na segunda etapa, mais deslocado para a direita após a saída de Mariano, continuou sua boa exibição.
Keno – 7.5
Atuação importante para o atacante que vem em uma temporada complicada. Boas ações pelo lado esquerdo do campo, abrindo espaços e criando jogadas perigosas.
NOTAS
Everson – 7
Mariano – 6
Nathan Silva – 6.5
Réver – 6,5
Dodô – 7
Allan – 7
Jair – 7.5
Dylan Borrero – 6,5
Zaracho – 8.5
Keno – 7,5
Diego Costa – 7
Nacho Fernández – 9.5
Tchê Tchê – 6
Igor Rabello – S/N
Calebe – 6,5
Eduardo Sasha – 6