Pela partida de ida das quartas de finais da Copa Sulamericana, o São Paulo recebeu o Ceará e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. O gol foi de Nikão. Veja abaixo as notas dos jogadores do Tricolor Paulista.
A volta ocorre na Arena Castelão na quarta-feira (10 de agosto) às 19h15. Antes disso, as equipes tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Felipe Alves (Goleiro)
O goleiro que substituiu o lesionado Jandrei teve partida insegura. Ainda sem entrosamento com os companheiros de defesa, tomou algumas decisões precipitadas e sofreu alguns sustos nos primeiros 90 minutos da decisão. Nota: 5.
Igor Vinicius (Defensor)
Partida ruim do titular do São Paulo. Teve boas tramas no ataque, no entanto as tomadas de decisões foram precipitadas e terminou abaixo o jogo. Nota: 4.
Diego Costa (Defensor)
O jovem defensor teve partida segura, na defesa foi bem e não deixou os atacantes rivais jogarem. Nota: 5,5.
Miranda (Defensor)
O veterano jogador fez partida abaixo. Atuando mais centralizado, o zagueiro teve algumas tomadas de decisões errôneas e por pouco, não comprometeu na partida. Nota: 5.
Léo (Defensor)
O defensor atuou pelo setor direito da defesa e na primeira etapa foi dele o erro que ocasionou a bola na trave de Nino Paraíba. Na segunda etapa, não comprometeu. Nota: 5.
Welington (Defensor)
O jovem lateral foi uma espécie de ponta na partida. Com três zagueiros resguardando seu setor, teve liberdade para avançar e colaborar com o ataque. Nota: 5,5.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Igor Gomes (Meia)
Homem de confiança de Ceni, Igor Gomes atuou na ligação meio/ataque e foi discreto na partida. Deu lugar a Galoppo na segunda etapa. Nota: 5.
Galoppo (Substituição)
O argentino ainda está em adaptação na equipe e não teve tempo para colaborar na partida. Sem nota.
Gabriel Neves (Meia)
O volante uruguaio reafirmou a boa fase no São Paulo e foi o principal homem de contenção da equipe. Saiu para dar lugar a Pablo Maia. Nota: 6.
Pablo Maia (Substituição)
Entrou para fazer a função de primeiro volante e não comprometeu. Nota: 5.
Rodrigo Nestor (Meia)
Partida abaixo do jogador criado em Cotia. Principal homem da bola parada, não soube aproveitar as chances e terminou a partida abaixo. Saiu para entrada de Andrés Colorado. Nota: 5.
Andres Colorado (Substituição)
Com poucos minutos em campo, sem nota.
Luciano (Atacante)
O jogador que retomou os status de titular no São Paulo e se movimentou bem na partida. Finalizou e saiu para dar lugar a Nikão. Nota: 5.
Nikão (Substituição)
Entrou para tirar o zero do placar. Aproveitou boa trama no ataque e finalizou firme para balançar as redes do Ceará. Nota: 7,5.
Calleri (Atacante)
O atacante mais uma vez foi brigador na partida e venceu a maioria dos embates contra os defensores adversários. Teve a bola do 2 a 0 em pênalti a favor do São Paulo, mas parou em João Ricardo. Saiu para o lugar de Eder. Nota: 4,5.
Eder (Substituição)
Entrou faltando minutos para o final da partida. Com pouco tempo de jogo, sem nota.
Rogério Ceni (Treinador)
Com o retorno de atletas como Reinaldo e os últimos reforços, Ceni utilizou bem as peças e foi do banco que o gol saiu. Nikão entrou no decorrer da partida e colocou números no Morumbi. Nota: 5,5.