Goiás

Atuações ENM: Palacios é destaque, o meia Esmeraldino marca no “apagar das luzes” e leva a disputa do título do Goianão para os pênaltis; veja as notas

FOTO: Fábio Lima\ O Popular

Goiás recebeu o Atlético-GO , na tarde deste domingo (9), em partida de volta da final do Campeonato Goiano. O Esmeraldino depois de ter perdido o primeiro jogo da final do Goianão por 2 a 0, para o Dragão. O Verdão venceu o Rubro-Negro por 3 a 1 no tempo normal, levando a disputa do título do estadual para os pênaltis, onde houve a derrota por 5×4, com isso novamente pelo segundo ano consecutivo o Goiás ficou com vice-campeonato na Serrinha. O Destaque ficou para o meia argentino Esmeraldino Palacios que entrou no lugar do Willian Oliveira, na segunda etapa, ele teve um papel fundamental na partida.

DESTAQUES:

Julián Palacios – O autor do terceiro gol , que foi decisivo para o Verdão levar a disputa do título para as penalidades, após cruzamento de Maguinho para o Matheus peixoto, o atacante ajeitou a bola para o meia Esmeraldino Palacios na segunda etapa, que soltou a bomba no canto direito de Ronaldo, para fechar o placar no tempo normal.

Sander- o lateral deu assistência para o gol de Alesson, que foi gol de empate, na partida de volta do estadual, já que o Dragão tinha aberto o marcador com o artilheiro do Campeonato Luiz Fernando, um pouco antes do empate do esmeraldino. Foi a nona assistência de Sander na temporada.

Alesson- O atacante que marcou gol de empate na partida, foi de “Herói a vilão”, pois antes dele marcar o gol de empate do Verdão no jogo, o atacante perdeu a bola no meio de campo para Rhaldney, que iniciou a jogada do primeiro gol do Dragão no jogo. Alesson teve contribuições importantes também no ataque, ele deu assistência para Nicolas que sofreu pênalti no comecinho da segunda etapa.

NOTA DOS JOGADORES:

Tadeu: 7

Sidimar: 6,5

Bruno Melo: 6,0

Sander: 7,5

Apodi: 6,0

Willian Oliveira: 6,0

Felipe Bastos: 5,5

Dieguinho: 6,0

Vinicius: 6,5

Alesson: 8,0

Nicolas: 6,5

Reservas:

Hugo: 6,0

Maguinho: 6,5

Palacios: 8,0

Diego Golçalves: 6,5

Matheus Peixoto: 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo