O Atlético-MG venceu o Caracas-VEN por 4×1 no jogo de estreia do clube mineiro pela fase de grupos da Copa Libertadores, nesta quinta-feira (04), fora de casa, às 19h30 (de Brasília). O atacante Paulinho foi o nome da partida, marcando duas vezes na goleada atleticana. O camisa 10 fazia um início de ano discreto e deve ganhar mais confiança para a sequência da temporada.
O Galo fez uma partida segura neste primeiro jogo na competição continental, com destaque também para o lateral Guilherme Arana e o zagueiro Bruno Fuchs, que contribuiram diretamente para a vitória do alvinegro. A equipe abriu 3×0 logo no primeiro tempo e conseguiu contrar o jogo a partir dali.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram
Paulinho: O atacante vinha de partidas contestáveis no estadual. A expectativa após a temporada passada cheia de gols era que esse ano Paulinho iria despontar. Com os dois gols nesta quinta-feira, novamente a torcida atleticana tem motivos para esperar mais do jogador.
Bruno Fuchs: A grande dúvida do Atlético-MG era a dupla de zaga que se consolidaria como titular. Com certeza, Fuchs se tornou uma figura carimbada na defesa. Mais uma vez, o defensor fez um gol, o segundo na carreira inteira em apenas 4 dias de diferença, além de uma atuação sólida atrás.
Guilherme Arana: O lateral parecia estar longe da sua forma ideal. Arana já mostrou diversas vezes a qualidade pelo lado do campo, e não a toa, é recorrentemente convocado para a Seleção Brasileira. Aos poucos, o jogador está conseguindo retornar com seu bom futebol e hoje deixou seu gol além de uma assistência.
NOTAS
- Éverson 6,5
- Saravia 6,5
- Bruno Fuchs 8,5
- Jemerson 6,0
- Guilherme Arana 8,5
- Alan Franco 7,0
- Battaglia 6,5
- Igor Gomes 6,0
- Alisson 7,0
- Hulk 7,0
- Paulinho 9,0
ENTRARAM:
- Scarpa 6,5
- Otávio 6,0
- Cadu 6,5
- Vargas NF
- Pedrinho NF