Geral

Atuações ENM: Payet e Zé Gabriel são os melhores do Vasco, mas David coleciona gols perdidos

Jogadores do Vasco comemoram gol de Zé Gabriel

Vasco colecionou gols perdidos e sofreu para vencer o Volta Redonda por 2 a 1 neste sábado, em Cariacica, pela penúltima rodada da Taça Guanabara

Jogadores do Vasco comemoram gol de Zé Gabriel. Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco, mais uma vez, brincou com a “sorte”, colecionou gols perdidos e sofreu mais do que precisava para vencer o Volta Redonda por 2 a 1 neste sábado (24), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, pela penúltima rodada da fase classificatória da Taça Guanabara. Os gols foram marcados por Zé Gabriel, no primeiro tempo, e Vegetti, na segunda etapa, ambas oriundas de bolas paradas de Payet. O resultado mantém o Cruzmaltino dentro do G-4. Confira as notas.

DESTAQUES:

Léo Jardim – 7

Apesar do gol sofrido, fez duas importantes defesas em momentos cruciais. A primeira, aos quatro do primeiro tempo, em chute perigoso de Sanchez, quando o Vasco vencia por 1 a 0. A segunda foi 10 minutos depois, em finalização de Henrique Silva, em finalização rasteira.

Zé Gabriel – 7

Levou um amarelo bobo aos 22 minutos do primeiro tempo, o que o deixou mais cauteloso, mas dominou o meio de campo e ganhou a maioria dos embates um contra um. Foi recompensado com um gol de cabeça, nos acréscimos do segundo tempo, e mostrou para o Sforza que vai brigar pela titularidade.

Payet – 7,5

Não errou um drible e distribuiu passes decisivos. Foi ele quem deu a assistência para o gol de Zé Gabriel e também saiu de seus pés o cruzamento que gerou o gol de Vegetti. Deixou Galdames e David de frente para o gol. Às vezes soa como um “ilha” em meio a companheiros que não falam a mesma língua, literal e metaforicamente.

David – 4

Oitavo jogo pelo Vasco e apenas um gol marcado. E não é por falta de oportunidades. Só neste sábado perdeu mais um chance claríssima, após lançamento “com a mão” de Payet, e chutou em cima do goleiro Paulo Henrique. Embora rápido e esforçado, David precisa urgentemente caprichar nas finalizações.

NOTAS:

Puma Rodríguez – 4,5

João Victor – 6

Medel – 5,5

Léo Pelé – 5

Lucas Piton – 5

Galdames – 5,5

Vegetti – 7

ENTRARAM:

Robert Rojas – 5

Sforza – 5

Adson – sem nota

Rossi – sem nota

Matheus Carvalho – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo