Na noite desta quinta-feira (11), Internacional e Melgar, do Peru, decidiram vaga nas semifinais da Copa Conmebol Sul-Americana. Jogando diante de um Beira-Rio com mais de 45 mil torcedores, o Colorado acabou eliminado nos pênaltis pelo placar de 3 X 1 . Edenilson, Taison e De Pena erraram as penalidades para os colorados, enquanto Cabrera, Bernardo Cuesta e Iberico anotaram para os peruanos. Apenas Pedro Henrique converteu para o time gaúcho. No segundo tempo, o volante Gabriel foi expulso.
Destaques do Internacional
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Daniel – Assim como no primeiro jogo na semana passada no Peru, salvou o Internacional da derrota no fim da partida e defendeu uma cobrança de pênalti. A eliminação Colorada não passa por ele.
Taison – Entrou aos 20 minutos do segundo tempo e entrou muito mal, cometeu vários erros técnicos e pouco contribuiu na partida. Foi a pior atuação na temporada do camisa 7 que acabou errando uma das cobranças de penâlti
Edenilson – Não foi a noite de camisa 8 e capitão Colorado. Teve uma atuação muito abaixo do esperado e bateu muito mal o pênalti. Após a partida foi vaiado pela torcida.
Gabriel – Foi expulso aos 33 minutos do segundo tempo por atingir o tornozelo do adversário. A sua expulsão prejudicou o time.
Confira como se saíram os jogadores do Internacional na avaliação do ENM:
- Daniel – 6,7
- Bustos – 6,5
- Gabriel Mercado – 6,5
- Vitão – 6,0
- Renê – 6,0
- Gabriel – 3,0
- Edenilson – 2,0
- Carlos de Pena – 3,0
- Alan Patrick – 5,0
- Wanderson – 5,0
- Braian Romero – 5,0
Substituições no Internacional:
- Taison – 2,0
- Pedro Henrique – 6,0
- Mikael – 5,0