Copa do Nordeste

Atuações ENM: Pikachu e Pedro Rocha são destaques do Fortaleza em empate com o Botafogo-PB

Yago Pikachu destaque das atuações (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Com assistência de Pedro Rocha e gol de Pikachu, o Leão do Pici empata com o Botafogo-PB, confira os destaques e notas de atuações da partida

(Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Nesta quinta-feira (7), o Fortaleza encarou o Botafogo-PB em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O jogo que marcou a volta do Leão ao campeonato, após os ataques sofridos pela delegação em Recife, terminou empatado em 1 a 1. Com assistência de Pedro Rocha, Yago Pikachu balançou as redes para o Leão do Pici, garantiu um ponto na briga pela próxima fase da competição e está entre os destaques das atuações do jogo.

Vindo de classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Tricolor de Aço chegou confiante e em busca da liderança de seu grupo. Do outro lado, o Belo contava com sua torcida única e a estreia do técnico Moacir Júnior. A partida foi equilibrada e o resultado causou mudanças na tabela. O Fortaleza, que agora soma 8 pontos conquistados, permanece na segunda colocação do Grupo B, já o Botafogo-PB, que estava no G-4 antes da partida, termina a rodada no quinto lugar do Grupo A. Confira os destaques da partida e as notas das atuações do Leão do Pici.

DESTAQUES

Yago Pikachu – Entre as atuações, Pikachu se destacou ao marcar o único gol do Leão na partida. Em contra-ataque, após o Botafogo-PB abrir o placar, Pedro Rocha ajeita para Pikachu, que chuta da entrada da grande área e empatar o jogo para o Fortaleza. Além de balançar as redes no empate, Pikachu teve outras chances de marcar pelo Tricolor de Aço.

Pedro Rocha – Apesar do cartão amarelo, Pedro Rocha está entre os destaques das atuações do Leão. O atacante deu assistência para Yago Pikachu marcar o gol de empate e chegou perto de marcar o segundo do Fortaleza.

+ Confira as últimas notícias do Fortaleza no Esporte News Mundo

VEJA AS NOTAS DAS ATUAÇÕES DO FORTALEZA

Santos – 6

Brítez – 6

Cardona – 6,5

Kuscevic – 6

Bruno Pacheco – 6,5

Pedro Augusto – 6

Lucas Sasha – 6,5

Pochettino – 6

Yago Pikachu – 7,5

Pedro Rocha – 7

Kervin Andrade – 6

NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES

Luquinhas – 6

Machuca – 6,5

Lucero – 6

Kauan – 6

Marinho – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo