Palmeiras
Atuações ENM: Piquerez dá sua primeira assistência e Luiz Adriano volta a marcar pelo Palmeiras
— Continua depois da publicidade —
O Palmeiras bateu a Chapecoense, neste sábado (18), na Arena Condá, em Chapecó, por 2 a 0, com alguns destaques individuais importantes. Luiz Adriano, que não marcava um gol há mais de três meses, balançou as redes. O recém contratado lateral-esquerdo, Piquerez, foi quem deu a assistência para o tento do centroavante. Foi o primeiro dele com a camisa alviverde. De resto, a dupla de zaga do Verdão fez um belo jogo, principalmente Luan, e Wesley novamente mostrou muitos dribles e movimentação.
Destaques
Luiz Adriano – seu último gol havia sido no dia 6 de junho, contra a mesma Chapecoense, no primeiro turno, no Allianz Parque. Depois disso, teve lesão e muito tempo no banco de reservas. Nesta tarde, ele mostrou bom posicionamento para fazer o segundo gol da equipe. Mesmo assim, ainda não se mostra no melhor nível, tendo perdido um gol cara a cara com o goleiro Keiller. Porém, já é um resposta importante que o camisa 10 deu para a torcida.
Luan – o zagueiro teve uma ótima atuação em Chapecó, fazendo belos lançamentos longos e roubando bolas na defesa. Além disso, ganhou praticamente todas as disputas, seja pelo alto ou pelo chão.
+Há um ano, Gabriel Menino fazia seu primeiro gol como profissional pelo Palmeiras
Dudu – o atacante mostrou-se muito afinado na partida de hoje, comandando a ofensividade da equipe. Faltou somente uma finalização melhor em uma chance de gol que teve no segundo tempo.
Piquerez – o lateral participou mais de jogadas no campo de ataque neste sábado, e foi esperto para aproveitar rebote dentro da área e servir Luiz Adriano. Parece ter tomado conta da posição já.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Notas
- Weverton: 7,0
- Marcos Rocha: 6,0
- Luan: 8,5
- Gustavo Gómez: 7,5
- Piquerez: 8,0
- Felipe Melo: 7,5
- Patrick de Paula: 6,5
- Raphael Veiga: 8,5
- Dudu: 8,0
- Wesley: 8,0
- Luiz Adriano: 7,5
- Renan: 7,0
- Matheus Fernandes: 7,0
- Gabriel Menino: 6,5
- Rony e Gabriel Verón jogaram pouco tempo e ficam sem nota