Na noite desta terça-feira (27), o São Paulo recebeu o Tigre (ARG), no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No primeiro reencontro entre as equipes na casa são-paulina após a final de 2012, o Tricolor venceu os argentinos por 2 a 0, com gols de Juan e Wellington Rato, garantindo vaga nas oitavas de final da competição.
PRIMEIRO TEMPO
Por já estar com a classificação assegurada, Dorival Júnior fez mudanças na escalação do São Paulo e poupou boa parte dos titulares. O Tricolor teve domínio das ações no primeiro tempo, mas no geral, não houve muitas chances claras de gol. O lance capital aconteceu aos 23 minutos, quando Leizza, do Tigre, foi expulso por entrada forte em Pablo Maia, deixando os argentinos com um jogador a menos.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, Calleri e Wellington Rato entraram nos lugares de Davis e Méndez. O camisa 9 do Tricolor fez um gol logo aos cinco minutos, mas foi anulado por toque de mão do atacante. Alguns minutos mais tarde, dois atletas formados em Cotia e que também entraram durante o jogo foram decisivos: Rodriguinho fez bela jogada na linha de fundo e cruzou para Juan marcar o primeiro gol brasileiro. Já nos acréscimos, Caio cruzou, Calleri desviou e Wellington Rato definiu o placar.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Confira as notas para as atuações dos jogadores do São Paulo:
Rafael – 6,5
Nathan – 6,0
Alan Franco – 6,5
Arboleda – 6,5
Caio – 7,0
Méndez – 6,0
Pablo Maia – 6,0
Gabi Neves – 6,5
Marcos Paulo – 6,0
Luciano – 6,5
David – 5,5
Entraram durante o jogo:
Rodriguinho – 7,5
Calleri – 7,0
Wellington Rato – 7,5
Juan – 7,0
Negrucci – 6,0