Na noite desta quarta-feira, 27, o Red Bull Bragantino enfrentou a equipe do Santos na Neo Química Arena, em busca de uma vaga para a grande decisão do Campeonato Paulista de 2024, e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 1. Eduardo Sasha marcou o único gol do Massa Bruta, enquanto Joaquim, Guilherme e Giuliano anotaram os tentos bragantinos
A equipe da casa conseguiu ser mais do que cirúrgico e não precisou criar muitas oportunidades para abrir 2 a 0 na etapa inicial. Com apenas três de bola rolando, o Alvinegro Praiano inaugurou o marcador com gol de Joaquim de cabeça numa cobrança de escanteio, e nos 46, Guilherme ampliou.
Os visitantes, por sua vez, conseguiram ter a posse da bola, mas não foram nada objetivos. As finalizações mais perigosas acabaram sendo de fora da área através de Jadsom e Eric Ramires.
Para saber tudo sobre o Braga e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
No segundo tempo, o Braga pressionou e se recolou de volta no jogo na marca dos sete minutos , com golaço do atacante Eduardo Sasha. Entretanto, na marca dos 17 jogados, Juninho Capixaba vacilou e armou um contra ataque fatal que terminou com gol de Giuliano, praticamente liquidando a fatura.
DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO
Matheus Fernandes – Foi um dos poucos jogadores lúcidos do Braga em grande parte do jogo. Tentou armar alguns ataques, mas o ataque foi pouco efetivo.
Eduardo Sasha – Marcou um golaço no começo do segundo tempo, mas acabou não sendo o suficiente para evitar a eliminação do Braga.
NOTAS DOS ATLETAS DO MASSA BRUTA
Cleiton – 7
Nathan Mendes – 4
Lucas Cunha – 4
Luan Cândido – 4
Juninho Capixaba – 3
Jadsom – 5
Matheus Fernandes – 7
Eric Ramires – 6
Helinho – 5
Eduardo Sasha – 7
Vitinho – 5
SUPLENTES
Bruninho – 4
Henry Mosquera – 5
Gustavinho – 5
Talisson – 5
Thiago Borbas – 5