O Red Bull Bragantino enfrentou o São Paulo no gramado do MorumBIS na tarde deste sábado, 17, num dos jogos que abriram a 9ª rodada do Campeonato Paulista de 2024 e buscou um empate heroico por 2 a 2. Os gols do Red Bull Bragantino foram marcados pelos uruguaios Thiago Borbas, no início da partida e Nacho Laquintana, já no apagar das luzes.
Os mandantes mostraram mais ímpeto nos minutos iniciais, mas quem inaugurou o marcador foram os visitantes, com gol de Thiago Borbas. Na sequência, o Tricolor Paulista continuou tentando atacar, mas ofereceu poucos perigos ao gol de Lucão.
Do outro lado, o Massa Bruta conseguiu encaixar alguns contra golpes perigosos, e por detalhes, quase ampliou a vantagem ainda antes do intervalo.
Para saber tudo sobre o Massa Bruta e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
Na etapa complementar, o time paulistano voltou com uma postura diferente, tentando pressionar, mas o placar só voltou a ser movimentado nos minutos finais.
Nos acréscimos, Erick, que saiu do banco, igualou o marcador, e pouco depois, Calleri saiu na cara do gol e virou o jogo. Quando tudo parecia perdido, o Massa Bruta ainda teve tempo de buscar o 2 a 2 através de Nacho Laquintana, antes do apito final.
DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO
Thiago Borbas – Foi muito participativo durante o jogo. Além disso, foi novamente decisivo para o Massa Bruta marcando o gol do Braga logo nos minutos iniciais.
Nacho Laquintana – Outro jogador que fez um bom jogo no MorumBIS. Também foi muito participativo e acabou sendo premiado no fim do jogo com o gol que salvou o Massa Bruta da derrota.
Lincoln – Vale fazer uma menção honrosa ao meia. Praticamente todas as jogadas ofensivas passaram pelos pés do recém-chegado e chegaram aos atacantes com qualidade. Boa apresentação do atleta, que inclusive, fez a sua primeira partida inteira pelo time.
NOTAS DOS ATLETAS DO MASSA BRUTA
Lucão – 7
Andres Hurtado – 7
Douglas Mendes – 7
Léo Realpe – 7
Guilherme – 7
Matheus Fernandes – 7
Lincoln – 8
Gustavinho – 7
Nacho Laquintana – 8
Thiago Borbas – 8
Henry Mosquera – 7
SUPLENTES
Léo Ortiz – 7
Vitinho – 7
Jadsom – 5
Talisson – 7
Helinho – 7