Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Thiago Borbas e Laquintana se destacam em empate do Braga com o São Paulo; veja notas

Thiago Borbas e Nacho Laquintana fizeram os gols do Red Bull Bragantino no empate em 2 a 2 com o Tricolor. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino enfrentou o São Paulo no gramado do MorumBIS na tarde deste sábado, 17, num dos jogos que abriram a 9ª rodada do Campeonato Paulista de 2024 e buscou um empate heroico por 2 a 2. Os gols do Red Bull Bragantino foram marcados pelos uruguaios Thiago Borbas, no início da partida e Nacho Laquintana, já no apagar das luzes.

Os mandantes mostraram mais ímpeto nos minutos iniciais, mas quem inaugurou o marcador foram os visitantes, com gol de Thiago Borbas. Na sequência, o Tricolor Paulista continuou tentando atacar, mas ofereceu poucos perigos ao gol de Lucão.

Do outro lado, o Massa Bruta conseguiu encaixar alguns contra golpes perigosos, e por detalhes, quase ampliou a vantagem ainda antes do intervalo.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o time paulistano voltou com uma postura diferente, tentando pressionar, mas o placar só voltou a ser movimentado nos minutos finais.

Nos acréscimos, Erick, que saiu do banco, igualou o marcador, e pouco depois, Calleri saiu na cara do gol e virou o jogo. Quando tudo parecia perdido, o Massa Bruta ainda teve tempo de buscar o 2 a 2 através de Nacho Laquintana, antes do apito final.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Thiago Borbas – Foi muito participativo durante o jogo. Além disso, foi novamente decisivo para o Massa Bruta marcando o gol do Braga logo nos minutos iniciais.

Nacho Laquintana – Outro jogador que fez um bom jogo no MorumBIS. Também foi muito participativo e acabou sendo premiado no fim do jogo com o gol que salvou o Massa Bruta da derrota.

Lincoln – Vale fazer uma menção honrosa ao meia. Praticamente todas as jogadas ofensivas passaram pelos pés do recém-chegado e chegaram aos atacantes com qualidade. Boa apresentação do atleta, que inclusive, fez a sua primeira partida inteira pelo time.

NOTAS DOS ATLETAS DO MASSA BRUTA

Lucão 7
Andres Hurtado 7
Douglas Mendes 7
Léo Realpe 7
Guilherme 7
Matheus Fernandes 7
Lincoln 8
Gustavinho 7
Nacho Laquintana – 8
Thiago Borbas 8
Henry Mosquera 7

SUPLENTES

Léo Ortiz – 7
Vitinho – 7
Jadsom – 5
Talisson – 7
Helinho – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo