Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Juninho Capixaba marca, mas não evita derrota do Red Bull Bragantino; veja notas

Juninho Capixaba foi o melhor jogador do Red Bull Bragantino contra o Botafogo pela Pré-Libertadores (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Apesar do revés, o lateral foi um dos principais nomes do Massa Bruta diante do Fogão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira, 6, o Red Bull Bragantino visitou o Botafogo no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Conmebol Libertadores de 2024, e acabou perdendo para o time carioca pelo placar de 2 a 1. O gol do Braga foi marcado pelo lateral esquerdo Juninho Capixaba, no fim da etapa inicial.

O primeiro tempo foi de bastante estudo e cautela de ambas as partes, mas ganhou bastante emoção nos minutos finais. Enquanto a equipe visitante conseguiu ter um pouco mais de posse de bola, mas foi pouco produtiva no ataque, o time da casa apareceu ao campo ofensivo com mais contundência, e criou as melhores oportunidades.

Quando tudo indicava que o zero permaneceria no marcador até o intervalo, o Fogão e o Braga balançaram as redes. Aos 42 jogados, o clube carioca abriu o placar com um golaço de Júnior Santos, mas no último lance, Juninho Capixaba aproveitou levantamento de Helinho na medida numa jogada de bola parada para empatar a partida.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o Massa Bruta até tentou buscar mais o jogo e mostrou um pouco mais de ímpeto ofensivo. Entretanto, quem acabou fazendo o gol da vitória foi o Fogão, com um outro golaço de Júnior Santos aos 27 minutos.

Em desvantagem, o Bragantino continuou com uma boa postura, criou algumas chances, mas não conseguiu evitar a derrota.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Juninho Capixaba – Foi um dos melhores jogadores do Braga na partida. Ajudou o time defensivamente e foi o responsável por marcar o gol que mantém o time paulista vivo para o jogo da volta.

Helinho – O camisa 11 fez um bom jogo no aspecto geral. Não se escondeu e deu a assistência para o gol do Juninho Capixaba no fim da primeira etapa.

NOTAS DOS ATLETAS DO MASSA BRUTA

Cleiton – 7
Nathan Mendes – 7
Lucas Cunha – 7
Luan Cândido – 7
Juninho Capixaba – 8
Jadsom – 7
Lincoln – 7
Eric Ramires – 7
Helinho – 8
Eduardo Sasha – 7
Thiago Borbas – 7

SUPLENTES

Vitinho – 7
Talisson – 7
Laquintana – 7
Bruno Gonçalves – 7
Gustavo Neves – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo