Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Eduardo Sasha marca e Red Bull Bragantino vence; veja notas

Eduardo Sasha foi o destaque do Red Bull Bragantino na vitória sobre o Corinthians. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Eduarda Sasha marcou o gol que deu a vitória ao Braga.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu o Corinthians no gramado da Neo Química Arena na manhã deste domingo, 2, num jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Eduardo Sasha, que vem fazendo uma excelente temporada com a camisa do Massa Bruta, marcou o gol da vitória.

A equipe visitante foi melhor em grande parte do primeiro tempo e mereceu ir para o intervalo em vantagem. Conseguiu jogar à vontade e abriu o placar aos 16 minutos, em uma jogada muito bem trabalhada que terminou em finalização de Sasha, perto da pequena área. Na sequência, o clube do interior paulista ainda continuou em cima, mas o 1 a 0 continuou no placar até o intervalo.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Em desvantagem, os corintianos voltaram com uma postura diferente na etapa complementar e conseguiu pressionar o time bragantino no seu campo defensivo. O Massa Bruta fechou todos os espaços e segurou muito bem o resultado. Nos minutos finais, os anfitriões insistiram no ataque, mas o duelo terminou com triunfo dos comandados pelo treinador Pedro Caixinha.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Eduardo Sasha – Mais uma belíssima partida do artilheiro do Braga. Enquanto esteve em campo, participou bastante do jogo e marcou o gol da vitória.

NOTAS DOS ATLETAS DO BRAGA

Cleiton – 7,5
Aderlan – 7,5
Luan Patrick – 8
Eduardo Santos – 8
Juninho Capixaba – 8
Matheus Fernandes – 7,5
Lucas Evangelista – 8
Eric Ramires – 8
Thiago Borbas – 7,5
Eduardo Sasha – 9

SUPLENTES

Guilherme – 7,5
Sorriso – 7
Alerrandro – 7
Gustavinho – 7
Luan Cândido – 7

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo