Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Sem brilho, Red Bull Bragantino perde para o Corinthians; Veja notas

Artur teve uma atuação discerta diante do Corinthians. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Artur teve uma atuação discerta diante do Corinthians. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta segunda-feira (29), o Red Bull Bragantino enfrentou o Corinthians, na Neo Química Arena. Em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Massa Bruta entrou em campo buscando se afastar ainda mais do Z-4 do Brasileirão. Entretanto, não fez um bom jogo e acabou derrotado pelo Timão por 1 a 0. Gustavo Mosquito fez o gol solitário dos Alvinegros no jogo.

Na primeira etapa, o que se viu foi um jogo muito movimentado, o Corinthians pressionou RB Bragantino desde o apito inicial. Aos 1′, Renato Augusto serviu Róger Guedes, que bateu em cima da marcação. No lance seguinte, Hyoran recebeu livre no meio e arriscou o chute, mas a bola foi para fora. Na sequência, Renato Augusto chutou de fora da área e a bola explodiu na marcação adversária.

Aos 22′, Hyoran achou Artur livre dentro da área, o atacante tocou de cavadinha na saída de Cássio. A bola passou raspando a trave e saiu. No lance seguinte, Róger Guedes tentou o chute cruzado, a bola desviou na zaga e sobrou para Gustavo Mosquito. O camisa 19 bateu cruzado, rasteiro, sem chances para Cleiton. Fim do primeiro tempo: Corinthians 1 x 0 RB Bragantino.

Na segunda etapa, o Corinthians voltou mais ligado e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 1′, Yuri Alberto tocou para Róger Guedes na entrada na área, o atacante pegou mal na bola e mandou longe do gol. Na sequência, Ramires deu belo passe para Hyoran, que tentou o chute e isolou.

Aos 12′, Róger Guedes deixou Du Queiroz de frente para o gol, o volante encheu o pé e mandou no travessão. Na sequência, Yuri Alberto recebeu em velocidade, invadiu a área e bateu rasteiro. Cleiton fez a defesa e evitou o segundo gol do Timão. No lance seguinte, Aderlan cruzou na área, Alerrandro fez o desvio e Cássio defendeu. Aos 41′, Artur pegou rebote dentro da área, cortou para o meio e bateu por cima do gol. Fim de jogo: Corinthians 1 x 0 RB Bragantino.

DESTAQUE

Luan Cândido: o lateral fez uma boa partida e teve uma boa atuação defensivamente e ofensivamente. O lateral-esquerdo soube aproveitar os espaços deixados pelos adversários e criou boas oportunidades para o Massa Bruta. Além disso, o setor defensivo do time de Bragança Paulista tem funcionado bem nos jogos, o ataque não.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Cleiton: 7,0

Aderlan: 6,8

Léo Ortiz: 7,0

Natan: 7,0

Luan Cândido: 7,0

Raul: 6,8

Lucas Evangelista: 6,5

Eric Ramires: 6,9

Hyoran: 6,7

Artur: 6,8

Carlos Eduardo: 6,6

SUBSTITUIÇÕES

Jadsom: 6,9

Alerrandro: 6,9

Sorriso: 6,5

Miguel: 6,6

Andrés Hurtado: 6,7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo