Na tarde deste sábado, 29, Red Bull Bragantino eCruzeiro mediram forças no relvado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, num dos confrontos que movimentaram a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Com gols de Ramiro, Gilberto e Bruno Rodrigues, o Cabuloso venceu o Massa Bruta por 3 a 0.
Foi um primeiro tempo movimentado do desde os minutos iniciais. Logo na primeira chegada ofensiva, o time visitante abriu o placar com Ramiro, que invadiu a área e fuzilou para o fundo das redes. A partida passou a ficar ainda mais movimentada a partir dos 27 minutos, quando Aderlan foi expulso por matar contra golpe promissor de Bruno Rodrigues e fez os mandantes ficarem em desvantagem numérica.
Mesmo com um a menos, o Bragantino tentou algumas jogadas ofensivas e por pouco não igualou conseguiu igualar o placar. O Zeiro ainda chegou com perigo em algumas oportunidades no campo ofensivo e também assustaram a meta defendida pelo gol defendido por Lucão até o fim da etapa inicial.
Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
No segundo tempo, o Bragantino tentou mostrar algum poder de reação, mas não tardou muito para o clube Celeste decidisse o jogo. Com 19 jogados, Gilberto saiu cara a cara com Lucão e ampliou o placar e nos 42 minutos, em meio ao desespero do Massa Bruta por encontrar um gol para volta para a partida, Bruno recebeu no bico da área e acertou um balaço, para dar números finais ao duelo: 3 a 0 para a Raposa.
DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO
Thiago Borbas – Embora não tenha feito um gol que evitasse a derrota do Braga, não se escondeu do jogo. Teve situações para balançar as redes, mas não teve sucesso.
NOTAS DOS ATLETAS DO BRAGA
- Lucão – 5
- Aderlan – 5
- Eduardo Santos – 5
- Natan – 5
- Juninho Capixaba – 5
- Matheus Fernandes – 5
- Eric Ramires – 5
- Bruninho – 5
- Helinho – 5
- Eduardo Sasha – 5
- Sorriso – 5
SUPLENTES
- Gustavinho – 5
- Jadsom Silva – 5
- Henry Mosquera – 5
- Andrés Hurtado – 5
- Thiago Borbas – 6