Neste sábado (4), o São Paulo visitou o Avaí, no Estádio da Ressecada, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Os visitantes precisavam do resultado positivo para assumir a liderança provisória da competição, porém, ficou apenas no empate em 1 x 1 com o time catarinense. Com dois pênaltis a favor, o Tricolor fez o primeiro com Reinaldo, mas perdeu o segundo com Calleri.
Com este resultado, o São Paulo segue com um péssimo desempenho fora de casa no Brasileirão. Afinal, apesar de estar tendo um desempenho acima do esperado no torneio, como visitante o time vem decepcionando, foram cinco jogos, quatro empates, uma derrota e nenhuma vitória. Desse modo, o clube fez apenas quatro pontos dos 15 disputados longe do Morumbi.
DESTAQUES NO TRICOLOR
Reinaldo – O lateral ganhou oportunidade de começar jogando e aproveitou. Visto que, foi o fundamental em campo, ainda na etapa inicial, o árbitro marcou pênalti para o São Paulo, Reinaldo foi para cobrança e marcou um belo gol. Além disso, foi dele o passe para Luciano que foi derrubado na área, mas, dessa vez, o jogador não foi para cobrança e Calleri desperdiçou.
Calleri – O centroavante é o principal jogador do São Paulo na temporada. Contudo, neste duelo o jogador não teve um bom desempenho, inclusive, foi a pior partida do argentino no Brasileirão, até o momento. Aliás, além de perder pênalti, nos acréscimos perdeu um gol incrível de cabeça.
Miranda – O experiente zagueiro do Tricolor, voltou ao time titular devido a ausência de Arboleda que esta com a seleção e mostrou que pode brigar por uma vaga. Afinal, muito seguro e com boa marcação foi um dos melhores do São Paulo na partida.
Jandrei – Um dos destaques do São Paulo na temporada, o goleiro falhou no gol do Avaí, espalmando muito mal um fraco chute de fora da área, permitindo Muriqui pegar o rebote e balançar as redes.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
VEJA TODAS AS NOTAS
- Jandrei – 5,0
- Igor Vinicius -5,5
- Léo – 6,0
- Miranda – 6,5
- Diego Costa – 5,5
- Reinaldo – 7,0
- Gabriel Neves – 5,0
- Nestor – 5,5
- Alisson – 6,0
- Calleri – 5,0
- Luciano – 5,5
Substituições:
- Rigoni – 5,5
- Pablo Maia – 5,0
- Welington – 5,0
- Eder – 5,5
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)