Athletico

Atuações ENM: Renato Kayzer participativo e Pedro Henrique falha; veja notas

Publicado em

Foto: Reprodução/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O Athletico perdeu para o Internacional por 2 a 1 neste domingo (11), pela 15ª rodada do Brasileirão. O Furacão pressionou muito no segundo tempo e poderia ter saído com o empate, mas a bola não entrou. No primeiro tempo, a formação com quatro volantes se mostrou mais uma vez ineficiente, mas Renato Kayzer correspondeu no ataque.


DESTAQUES

Renato Kayzer – O atacante mostrou muita disposição. Participativo, se movimentou bem na área e estava muito bem posicionado na hora do gol. Não fez mais porque a bola não chegava.

Léo Cittadini – Mais uma vez deixou a desejar, considerando o que é esperado dele. O volante até que apareceu bastante, mas não foi criativo com a bola no pé. Além disso, perdeu grande chance ao aparecer livre na área mas chutar fraco. Mas teve um ponto positivo: Cittadini ajudou na marcação, e teve seis desarmes no jogo.

Pedro Henrique – falhou no primeiro gol, deixando Galhardo completamente sozinho. Tem créditos, mas hoje não fez sua melhor partida, dependendo muito do companheiro Thiago Heleno,

Publicidade

Carlos Eduardo – O atacante ganhou chance como titular e novamente apresentou dificuldades técnicas, errando muito. Até se movimentou bastante e fez o ataque aparecer mais neste jogo, inclusive dando asistência para o gol de Kayzer, mas não correspondeu.

NOTAS

Jandrei – 6,5
Jonathan – 6,5
Pedro Henrique – 5,5
Thiago Heleno – 7,0
Abner – 6,0
Richard– 6,0
Erick – 6,0
Christian– 6,0
Léo Cittadini – 5,5
Carlos Eduardo– 5,0
Renato Kayzer – 7,0

RESERVAS:

Ravanelli – 6,5
Fabinho -6,0
Pedrinho – 6,5
Walter – 5,5
Alvarado – 6,0

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile