O Fluminense está classificado para as quartas de final da Libertadores. Nesta terça-feira, o Tricolor venceu o Argentinos Juniors por 2 a 0, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas da competição. A partida ficou complicada, por conta da boa marcação argentina e a falta de variações do time.
Samuel Xavier – Elemento surpresa. O lateral que fez o gol de empate na Argentina garantiu a vitória e classificação do Tricolor. Foi eficiente na maior parte do jogo.
John Kennedy – Mostrou um “novo John Kennedy”. Parece mais centrado nas jogadas. Entrou no segundo tempo e deixou o dele e participou da jogada do primeiro gol.
Lima – Muito apagado. O meia não conseguiu construir e também não ajudou na marcação. Quando acionado não deu continuidade nas jogadas. Muito abaixo dos demais jogadores.
Ganso – Não conseguiu ser o “maestro” de outros jogos como já visto. Tentou rodar a bola, mas com pouca aceleração e pouco se viu na criação.
André – Foi muita perfeccionista em alguns lances e acabou se atrapalhando, com erros de saída de bola, mas depois se recuperou.
Cano – Pela falta de criativade, acabou sendo prejudicado. Apesar da movimentação, não conseguiu uma chance clara para colocar a bola na rede.
NOTAS:
- Fábio: 6.5
- Samuel Xavier: 7.0
- Nino: 6.0
- Felipe Melo: 6.0
- Diogo Barbosa: 5.5
- André: 5.5
- Lima: 4.0
- Paulo Henrique Ganso: 4.0
- Arias: 6.0
- Keno: 6.0
- Germán Cano: 5.0
Entraram:
- John Kennedy: 7.5
- Martinelli: 5.5
- Daniel: 5.5
- Marlon: sem nota