Flamengo
Atuações ENM: Santos falha, Marinho e Cebolinha são expulsos, e Flamengo perde para o Fluminense; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
Santos: Falhou batendo roupa e dando rebote para Cano, que resultou no pênalti convertido por Ganso. Não teve a mesma tranquilidade que fez dele um dos melhores goleiros do Brasil. Nota: 5,5.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Rodinei: Teve dificuldade para combater o ataque tricolor. Não teve liberdade para apoiar como de costume pelo flanco direito. Mesmo assim, Rodinei foi um dos melhores do time rubro-negro. Nota: 6.
David Luiz: Comandou a zaga central com muita dignidade e ótima presença. Atravessa uma fase muito boa. Nota: 6.
Léo Pereira: Lutou muito, vinha fazendo boa partida, mas, infelizmente, foi o autor da falta que ocasionou a penalidade máxima que deu o primeiro gol para Ganso, do Fluminense. Nota: 6.
Filipe Luís: Jogou uma boa partida e conseguiu colaborar muito com a defensiva de sua equipe e ainda fez alguns lançamentos precisos para seus companheiros de ataque. Nota: 6.
Thiago Maia: Outra grande partida ajudando a João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta a dominar o meio de campo do Flamengo. Nota: 6.
João Gomes: De contrato renovado, teve mais uma boa atuação pelo Flamengo. Nota: 6.
Everton Ribeiro: Jogou o mesmo futebol de sempre. Ajudou o Flamengo o quanto pôde. Nota: 6,5.
Arrascaeta: Jogava muito bem, mas acabou sendo substituído devido à caminhada da partida, que exigiu muito dele. Nota: 6,5.
Gabigol: Autor do único gol do Flamengo, trabalhou muito na intermediária contrária, fez alguns lançamentos que levaram perigo para o gol de Fábio, mas jogou, outra vez, fora da área inimiga. Nota: 6,5.
+ É oficial: João Gomes renova com o Flamengo até 2027
Pedro: Fez um bom primeiro tempo, mas no final não conseguiu ultrapassar a marcação de Nino, que não permitiu muitas jogadas do grande comandante rubro-negro: Nota: 5,5.
SUBSTITUIÇÕES:
Marinho: Entrou em uma confusão e foi expulso de campo jogando somente dois minutos. Nota: 0.
Victor Hugo: Entrou aos 38 minutos e jogou, também, muito pouco. Teve oportunidade e não fez o gol. Nota: 5.
Cebolinha: Deu o passe para o gol de Gabriel, lutou muito, mas ainda não conseguiu reeditar sua carreira do Grêmio. Aos 42 minutos, foi expulso por confusão com Caio Paulista. Ele entrou aos 26 do segundo tempo. Nota: 4.
Vidal: Procurou acalmar seus companheiros quando a partida estava fervendo. Não permitiu que Felipe Melo agredisse Cebolinha. Tirou o companheiro do bolo. Teve boa presença. Nota: 6.
Matheus França: Entrou aos 47 e não teve tempo de realizar quase nada. Sem nota.