Athletico
Atuações ENM: Santos pega pênalti e Nikão decide com gol e assistência a classificação do Athletico; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
O Athletico venceu por 2 a 0 o Peñarol e garantiu a vaga na final da Copa Sul-Americana, para enfrentar o Red Bull Bragantino. O Furacão poderia até perder por 1 a 0 que avançaria, mas na noite desta quinta-feira (30), jogando na Arena da Baixada, a equipe derrotou mais uma vez a equipe uruguaia. Com os gols de Nikão e Pedro Rocha, o Athletico chega em sua segunda final de Copa Sul-Americana. Além dos autores do gols, Santos defendeu pênalti e fez uma grande partida, juntamente com Richard e Terans, destaques no meio de campo.
DESTAQUES:
Nikão – Autor do primeiro gol do Athletico na partida e de uma assistência, foi muito eficiente no ataque, além de ser participativo na recomposição defensiva, mostrando muita vontade durante toda sua participação no jogo.
Santos – Fundamental na vitória do Athletico, inclusive defendo um pênalti, crucial durante a partida.
David Terans – Mais uma vez foi o motor da equipe do Athletico, inclusive fez uma grande jogada, arrancando do tempo de defesa para dar assistência para Nikão marcar um gol da vitória.
Pedro Rocha – Entrou muito bem na partida, participando das ações ofensivas e marcando o segundo gol do Athletico na partida.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
NOTAS:
Santos – 8
Marcinho – 7
Zé Ivaldo – 7,5
Thiago Heleno – 7,5
Pedro Henrique – 7,5
Abner – 7
Richard – 8
Erick – 7
Terans – 8
Nikão – 8,5
Guilherme Bissoli – 7
RESERVAS:
Renato Kayzer – 6,5
Léo Cittadini – 6,5
Pedro Rocha – 8
Lucas Fasson – Sem nota
Nicolas – Sem nota