São Paulo
Atuações ENM: São Paulo faz jogo consistente e Gabriel Sara e Luciano decidem; confira as notas
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira, o São Paulo foi ao Allianz Parque e conseguiu importante vitória diante do rival Palmeiras. Por 2 a 0, o Tricolor venceu com gols de Gabriel Sara e Luciano e respirou no campeonato.
O jogo
O São Paulo fez uma partida consistente sabendo controlar o o jogo, sofrer e pressionar em momentos chave. Aos 24 minutos da primeira etapa, após lançamento de Volpi e desvio de Luciano, Gabriel Sara carregou até próximo da entrada da área e finalizou no canto marcando um belo gol.
A partir daí, o Palmeiras controlou as ações ofensivas do jogo e passou a pressionar. No entanto, os contra-ataques do São Paulo seguiam de maneira perigosa.
Tanto que, o Tricolor perdeu diversas oportunidades de marcar mais vezes, uma delas, com Vitor Bueno, a bola parou na trave. Todavia, o São Paulo conseguiu marcar mais uma vez.
Aos 16 minutos da segunda etapa, após roubada de bola na intermediária e contra-ataque rápido, Luciano finalizou forte e conseguiu vencer Weverton e deu números finais ao jogo.
O Tricolor ainda marcou aos 48 com Sara novamente, mas a jogada foi anulada por impedimento.
Atuações destacadas
Gabriel Sara: Muito participativo e decisivo, crucial para marcar o gol que mudou o rumo da partida. No entanto, teve decisões equivocadas que poderiam ter ocasionado em um placar mais elástico.
Luciano: Melhor em campo, com uma assistência e um gol, decidiu e voltou a ter uma boa atuação após um longo período em baixa.
Igor Vinícius: Novamente muito abaixo e expondo os problemas da lateral-direita. Erros em cruzamentos e percas de posse foram comuns durante a partida.
Arboleda e Miranda: Partida perfeita, seguros e cadenciando o jogo em momentos chave. Se defenderam bem dos momentos de ataque palmeirenses.
Confira todas as notas
Tiago Volpi – 7,5
Igor Vinícius – 6,0
Miranda – 7,5
Arboleda – 7,5
Reinaldo – 6,5
Rodrigo Nestor – 7,0
Igor Gomes – 6,5
Gabriel Sara – 7,5
Rigoni – 6,5
Vitor Bueno – 7,0
Luciano – 8,0
Substitutos
Marquinhos – 6,5
Eder – 6,5
Benitez – 6,5
Gabriel Neves – 7,0
Léo – 7,0