Atuações ENM: São Paulo perde com Alisson em noite ruim; Veja notas

Alisson (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O São Paulo visitou o Goiás na noite desta quarta-feira (18),no estádio da Serrinha, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu de 2a0.

(Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O São Paulo visitou o Goiás na noite desta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor mesmo após a parada para Data Fifa fez uma partida muito apagada e saiu derrotado pelo Esmeraldino por 2×0.

ATUAÇÕES DESTAQUES

Alisson: O meio-campista da equipe do São Paulo foi o principal responsável pelo segundo gol da equipe do Goiás, o jogador perdeu a posse da bola no meio do campo, fazendo com que a equipe Esmeraldina arranjasse um ótimo contra-ataque para ampliar o placar. Alisson não conseguiu repetir as ótimas atuações que vinha fazendo nas outras partidas.

Beraldo: Apesar dos dois gols tomados o zagueiro do Tricolor teve uma boa atuação defensiva, trouxe uma segurança na zaga para que a equipe do Goiás não fizesse mais gols e garantisse mais rápido o resultado. O zagueiro vem de atuações extremamente boas, sendo um dos mais constantes da equipe do São Paulo.

Luciano: O atacante do Tricolor fez uma partida muito apagada, completamente diferente das suas outras atuações pelo São Paulo. Luciano tentou pouco, e tudo que tentou o atacante não executou bem, o mesmo foi substituído no intervalo depois de fazer um primeiro tempo muito abaixo.

NOTAS DAS ATUAÇÕES DO SÃO PAULO NA PARTIDA

Rafael – 4

Rafinha – 5

Diego Costa – 5

Beraldo – 6

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Caio Paulista – 5,5

Pablo Maia – 5

Alisson – 4

Rodrigo Nestor – 5

Welington Rato – 5

Lucas Moura – 5.5

Luciano – 4

NOTAS DOS SUBSTITUTOS DO SÃO PAULO NA PARTIDA

Erison – 5,5

Juan – 5

David – 6

Michel Araújo – 5,5

Gabi Neves – 6

Próximo compromisso

São Paulo volta a campo, Sábado, contra o Grêmio, às 18:30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo