Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: setor defensivo apresenta fragilidades e Vitória sofre mais um revés na Série A; confira as notas

Vitória perde para o Fortaleza na Arena Castelão. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Na próxima rodada da Série A, o Vitória joga diante do Grêmio, domingo (21), às 11h (de Brasília), no Centenário, em Caxias do Sul.

Foto: Gilson Lobo/AGIF

Na noite desta quarta-feira (17), o Vitória, em confronto válido pela 17ª rodada do Brasileirão Série A, perdeu para o Fortaleza por 3 a 1, atuando na Arena Castelão. O atacante Breno Lopes e o volante Pochettino balançaram as redes ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Tinga marcou o terceiro do Leão do Pici e Zé Hugo descontou para o time baiano.

Com o resultado, o Rubro-Negro estaciona na 16ª posição, com 15 pontos conquistados. O Tricolor, por sua vez, alcançou os 29 pontos e é o 7º colocado na tabela. Na próxima rodada da Série A, o Vitória joga diante do Grêmio, domingo (21), às 11h (de Brasília), no Centenário, em Caxias do Sul. Já o Fortaleza encara o Atlético-GO, no mesmo dia, às 18h30 (de Brasília), no Castelão.

Destaques

Fragilizado, o setor defensivo do Vitória sofreu bastante com as ações de ataque do Fortaleza. O lateral Willean Lepo, mesmo atuando em sua posição de origem, teve um desempenho muito abaixo, assim como o volante Léo Naldi e o goleiro Lucas Arcanjo.

Entre os defensores do Vitória, mais uma vez, o capitão Wagner Leonardo teve um destaque positivo. Os jogadores Zé Hugo e PK, que estavam no banco de reservas, entraram bem e contribuíram no campo de ataque.

+ LEIA MAIS

+ DOS CLUBES e JOGOS

Confira as notas do jogadores rubro-negros:

Lucas Arcanjo – 4,0

Willean Lepo – 3,0

Bruno Uvini – 5,0

Wagner Leonardo (C)- 7,0

Lucas Esteves – 4,5

Willian Oliveira – 4,0

Luan Santos – Deixou o campo nos primeiros minutos de jogo.

Jean Mota – 4,0

Everaldo – 4,0

Janderson – 5,0

Alerrandro – 4,0

Suplentes do Vitória:

PK – 6,5

Léo Naldi – 4,0

Daniel Jr – 4,5

Osvaldo – 5,5

Zé Hugo – 7,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo