Ceará

Atuações ENM: Sistema defensivo tem grande atuação, mas Ceará não sai do empate; confira as notas

Foto: Israel Simonton/Ceará

Na tarde desta quarta-feira Ceará e Santos se enfrentaram na Vila Belmiro, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo entre os alvinegros terminou em um empate sem gols.

O vovô estava jogando de igual para igual, até que no final da primeira etapa, o zagueiro do peixe, Lucas Veríssimo foi expulso por atingir a cabeça de Rafael Sóbis. Com um homem a mais na segunda etapa, o time do povo pressionou muito os mandantes, mas não conseguiu transformar as oportunidades criadas em gol.

MANDARAM BEM

Bruno Pacheco – 8

O lateral-esquerdo do Ceará foi o responsável por ‘parar’ o destaque da equipe santista, Marinho. Além disso, o camisa 6 do alvinegro cearense apoiou bastante no setor ofensivo,principalmente na segunda etapa, quando o time estava com um a mais em campo.

Fernando Prass – 7.5

O goleiro fez boas defesas quando foi exigido, garantindo que a equipe santista não marcasse quando teve a oportunidade

Vina – 7

O meia foi o responsável por boa parte das criações de jogadas do Vozão, além de arriscar várias vezes de fora da área, oferecendo grande perigo a meta do goleiro João Paulo.

FICARAM DEVENDO

Fernando Sobral – 5.5

O camisa 88 do Ceará foi seguro na marcação, mas foi praticamente inoperante na criação, com muitos passes errados, e um gol perdido, que foi uma das chaces mais claras da partida, que ocorrreu no começo da primeira etapa.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DO RESTANTE DA EQUIPE

Luis Otavio – 7

Tiago Pagnussat – 7

Eduardo – 7

Fabinho – 7

Charles – 6.5

Léo Chu – 6

Rafael Sóbis – 6.5

SUBSTITUIÇÕES

Rick – 5.5

Lima – 6

Mateus Gonçalves – 5.5

Wescley – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo