Campeonato Brasileiro
Atuações ENM: sistema ofensivo deixa a desejar e Cuiabá perde jogo ainda no primeiro tempo; veja notas
— Continua depois da publicidade —
Na Arena Pantanal, o Dourado recebeu o Goiás pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. Em um jogo muito parado e marcado pelo mal desempenho do sistema defensivo, o Cuiabá vê a oportunidade de se manter na elite do Brasileirão cada vem mais distante.
Levando dois gols em vinte minutos, o Cuiabá estava totalmente irreconhecível em campo, isso porque o técnico Antônio Oliveira está tendo dificuldades para montar a equipe devido à quantidade de atletas no departamento médico. A equipe foi para o segundo tempo com a certeza de que teria mudanças.
E não deu outra, no segundo tempo, o treinador realizou três mudanças, uma em cada divisão do campo, que deu um gás para o Cuiabá. Com mais confiança, o dourado conseguiu marcar aos vinte minutos do segundo tempo com Deyverson, e praticamente dominou a segunda etapa, com um jogo muito parado com o árbitro marcando muitas faltas.
LEIA TAMBÉM:
DEIXOU A DESEJAR:
Sistema defensivo – com dois gols em vinte minutos, a defesa do Cuiabá era o grande problema para Antônio Oliveira, com destaque negativo ao goleiro João Carlos, que parecia meio desligado no jogo e demorava sair para bolas longas.
DESTAQUE POSITIVO:
Deyverson – mais uma vez o atacante se fez decisivo para a equipe Auriverde, bem posicionado o jogador ajudava na marcação lá atrás e estava bem posicionado no ataque, marcando o único gol do Cuiabá na partida.
+ Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube
VEJA AS NOTAS:
João Carlos – 4,0
Marcão – 4,5
Paulão – 3,5
Marllon – 3,5
Joaquim Henrique – 5,0
Denilson – 3,0
Gabriel Pirani – 3,0
Rafael Gava – 3,0
Deyverson – 5,5
Rodriguinho – 4,5
André Luís – 4,5
SUBSTITUIÇÕES
Lucas Cardoso – 3,5
Felipe Marques – 4,5
Jonathan Cafú – 5,5
Pepê – 4,5
Rikelme – 3,5