Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: sistema ofensivo deixa a desejar e Cuiabá perde jogo ainda no primeiro tempo; veja notas

FOTO:ASSCOM DOURADO

Na Arena Pantanal, o Dourado recebeu o Goiás pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. Em um jogo muito parado e marcado pelo mal desempenho do sistema defensivo, o Cuiabá vê a oportunidade de se manter na elite do Brasileirão cada vem mais distante.

Levando dois gols em vinte minutos, o Cuiabá estava totalmente irreconhecível em campo, isso porque o técnico Antônio Oliveira está tendo dificuldades para montar a equipe devido à quantidade de atletas no departamento médico. A equipe foi para o segundo tempo com a certeza de que teria mudanças.

E não deu outra, no segundo tempo, o treinador realizou três mudanças, uma em cada divisão do campo, que deu um gás para o Cuiabá. Com mais confiança, o dourado conseguiu marcar aos vinte minutos do segundo tempo com Deyverson, e praticamente dominou a segunda etapa, com um jogo muito parado com o árbitro marcando muitas faltas.

LEIA TAMBÉM:

DEIXOU A DESEJAR: 

Sistema defensivo – com dois gols em vinte minutos, a defesa do Cuiabá era o grande problema para Antônio Oliveira, com destaque negativo ao goleiro João Carlos, que parecia meio desligado no jogo e demorava sair para bolas longas.

DESTAQUE POSITIVO:

Deyverson – mais uma vez o atacante se fez decisivo para a equipe Auriverde, bem posicionado o jogador ajudava na marcação lá atrás e estava bem posicionado no ataque, marcando o único gol do Cuiabá na partida. 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

VEJA AS NOTAS: 

João Carlos – 4,0

Marcão – 4,5

Paulão – 3,5

Marllon – 3,5

Joaquim Henrique – 5,0

Denilson – 3,0

Gabriel Pirani – 3,0

Rafael Gava – 3,0

Deyverson – 5,5

Rodriguinho – 4,5

André Luís – 4,5

SUBSTITUIÇÕES 

Lucas Cardoso – 3,5

Felipe Marques – 4,5

Jonathan Cafú – 5,5

Pepê – 4,5

Rikelme – 3,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo